Queensland remove 10 ocupações de sua lista de profissões



MQUALITY NOVAMENTE A PRIMEIRA A DAR A NOTÍCIA!!!!

Se você está com planos de solicitar as autoridades de Queensland o patrocínio("state nomination") estadual para o seu pedido de visto temporário ou permanente infelizmente você terá confirmar neste artigo exclusivo na mídia nacional se a sua profissão não foi uma das 10 ocupações que as autoridades imigratórias de Queensland retiraram de sua lista de profissões.


O lado bom desta notícia é que as autoridades imigratórias de Queensland informaram que ampliaram o quota de profissionais aceitos para o programa de imigração que está reaberto apenas para aqueles que já estão em Queensland.

Lista das 10 ocupações removidas....

Abaixo encontre com exclusividade a lista das 10 ocupações removidas do programa de imigração em Queensland 2019.

Occupations

ICT Business Analyst – 261111
Marketing Specialist – 225113
Finance Manager – 132211
Developer Programmer – 261312
Software Engineer – 261313
Civil Engineer – 233211
Electrical Engineer – 233311
Mechanical Engineer – 233512
Accountant (General) – 221111
Engineering Technologist – 233914

(Fonte: Migration Institute of Australia Limited)

Dúvidas?

Se precisar de esclarecimentos de como pode tornar-se elegível mesmo nesta adversidade do programa de imigração para Austrália, venha conversar conosco antes de investir o seu dinheiro ou tempo com inexperientes! Uma vez que qualquer descuido no atender das exigências imigratórias pode afetar seriamente os seus planos imigração para a Austrália. Não perca o seu tempo e dinheiro com amadores e lembre-se que somos a única agência brasileira de imigração para a Austrália que estará alcançando a maioridade profissional(18 anos) ainda neste ano!

Encontrando a sua profissão na lista de profissões removidas acima, venha descobrir conosco se com certeza se continua elegível ao programa de imigração para a Austrália. Basta apenas que contrate a nossa análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype ou pessoalmente conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros.


Nenhum comentário: