Possível proibição aos estudantes de terem o seu próprio negócio na Austrália



MQUALITY NOVAMENTE A PRIMEIRA A DAR A NOTÍCIA!!!!

No último 2 de abril de 2019 foi concluído um relatório com 147 páginas denominado como " Efetividade do atual sistema de vistos temporários objetivando as escassezes genuínas da mão-de obra qualificada" pelo comitê de estudos legais do Senado australiano ("Legal and Constitutional Affairs References Committee").

O relatório apresentou ao governo 21 recomendações. Apesar que a nossa equipe jurídica estar ainda "digerindo" o conteúdo deste relatório para podermos melhor orientar os nossos clientes, observamos com muita preocupação que a recomendação de número 19, parágrafo 6.71, propõe  que o governo faça emendas legislativas para tornar ilegal  os trabalhadores e portadores de vistos temporários, incluindo qualquer indivíduo que tenha um visto de estudante e o visto do Working Holiday de solicitar ou manter um Australian Business Number (ABN).    

Sabendo-se que um ABN tem aproximadamente o mesmo significado do nosso "CNPJ", isto significará em termos práticos de uma proibição legal aos estudantes de terem o seu próprio negócio na Austrália. 

Gostaríamos de enfatizar que estas recomendações enquanto não forem adotadas e aceitas pelo governo não tem nenhum efeito legal. Mas achamos importante que você que é estudante e tem o seu próprio negócio na Austrália ou planos de ter um, este conhecimento do que está acontecendo nas mais altas esferas legislativas da Austrália para não ser "pego" de surpresa.     


Dúvidas?

Se precisar de esclarecimentos de como pode tornar-se elegível para um plano B caso isto efetive-se na Austrália, venha conversar conosco antes de investir o seu dinheiro! Pois, quaisquer descuido no atender das exigências imigratórias podem afetar seriamente os seus planos imigração para a Austrália. Aliás muito em breve iremos completar a maioridade! Sendo assim, não perca o seu tempo e dinheiro com amadores ou menores de experiência e lembre-se que somos a única agência brasileira de imigração para a Austrália com tal experiência profissional. 

Tendo planos de abrir ou manter o seu próprio negócio na Austrália, venha descobrir conosco se com certeza se é elegível a um plano B. Basta apenas que compre o nosso diagnóstico imigratório, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype ou pessoalmente conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Portanto não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.



Nenhum comentário: