Aprovado novo visto na Austrália para os pais que pode durar até 5 anos




O ministro Coleman, anunciou em 1 de março de 2019 que os pedidos para o novo visto temporário de longa duração aos pais serão aceitos a partir de 17 de abril de 2019.

Nós da M.Quality trazemos abaixo novamente com total exclusividade na mídia nacional o novo visto temporário de longa duração aos pais. O artigo pode poupa-lo de enormes e potenciais perdas financeiras e principalmente sentimentais, já que estamos falando da real e econômica possibilidade de trazer os seus pais para Austrália. Pois se já estava planejando trazer os seus pais , nós recomendamos que verifique com total atenção abaixo este primeiro artigo em português neste delicado assunto.

Visto para os pais pode ser de 3 ou até 5 anos

Este visto temporário de longa duração aos pais irá compor-se de 2 fases. A primeira fase será para determinar se você está realmente em condições de oferecer uma estadia temporária na Austrália aos seus pais. Uma vez aprovado, os seus pais poderão então fazer a solicitação do visto a partir de 1 de julho de 2019.

O visto oferece uma nova alternativa para reunir-se temporariamente com os filhos e netos na Austrália, enquanto assegura ao restante da sociedade australiana que o visto não implicará em despesas extras ao governo e consequentemente em nenhum aumento de impostos.

Para tornar-se elegível basta que apenas um filho seja portador de um visto permanente na Austrália, pois não haverá teste do balanço de família, o qual é utilizado em outras categorias de visto para Austrália dedicadas aos pais.

Outro grande benefício deste visto é que padrastos e madrastas são todos muito bem vindos a Austrália! Você também poderá escolher a duração do visto temporário aos pais para 3 anos e pagar A$5,420.00 como taxa governamental ou de A$10,420.00 se for para 5 anos.

No entanto será exigido a compra de um seguro de saúde obrigatório por todo o período do visto temporário aos pais. Apesar que tudo isto ainda está ainda sujeito as regulamentações e normas governamentais.

Aqui vai o nosso alerta: este visto temporário de longa duração aos pais tem um limite no número máximo de vagas que serão oferecidos anualmente. Ou seja, se você não providenciar o que pode ser providenciado agora, você verá os seus pais na Austrália nestas condiçõe favoraveis talvez somente a partir de 2022!

Então se você ainda estava procurando por mais uma prova irrefutável que a M.Quality continua sendo a lider brasileira em imigração para Austrália, não procure mais!

(Fonte: Migration Institute of Australia Limited)

Dúvidas?

Se precisar de esclarecimentos de como pode tornar-se elegível para a primeira fase do visto temporário de longa duração aos pais, venha conversar conosco antes de investir o seu dinheiro ou tempo! Uma vez que quaisquer descuido no atender das exigências políticas atuais podem afetar seriamente os seus planos de trazer os seus para a Austrália. Não perca o seu tempo e dinheiro com amadores e lembre-se que somos a única agência brasileira de imigração para a Austrália com mais de 17 anos de experiência.

Basta apenas que contrate a nossa análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype ou pessoalmente conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros (https://www.mquality.com.br/visto/ ).

Nenhum comentário: