A lista de profissões “trades” em demanda na imigração para Austrália



Nós da M.Quality nunca paramos de inovar e melhorar as opções de imigração para Austrália que oferecemos aos nossos clientes. A nossa inovação de hoje é sobre a mais recente lista de profissões “trades” em demanda na imigração para Austrália. Sabendo-se que profissões “trades” são aquelas que invariavelmente não necessitam de um curso universitário ou mesmo de um curso técnico a nivel de 2o Grau. Mas atente que nem todas as profissões que não requerem curso universitário ou mesmo de um curso técnico a nivel de 2o Grau são definidas como “trades” na Austrália! Por exemplo: as várias profissões voltadas para tecnologia da informação e comunicação não exigem necessariamente um diploma universitário ou qualquer outro nível de diploma, mas mesmo assim não são tidas como “trades”.

Então trazemos novamente com total exclusividade na mídia nacional a lista de profissões “trades” em demanda na imigração para Austrália! Como poderá constatar abaixo esta lista de profissões “trades” em demanda na imigração para Austrália, contém muitas profissões que apenas em um ano você pode conseguir a qualificação escolar da mesma estudando na Austrália.

Outra vantagem importante desta lista de profissões “trades” em demanda na imigração para Austrália é que em sua maioria, desde que elegível, pode resultar em um visto permanente na Austrália se você souber o que estiver fazendo.

Portanto se você ainda estava procurando por mais uma prova irrefutável que a M.Quality continua sendo a lider brasileira em imigração para Austrália, por favor, continue a sua leitura que iremos somar mais uma prova de nossa liderança.

Lista de profissões trades em demanda na Austrália....

Abaixo encontre com exclusividade a lista de profissões trades em demanda na Austrália em 2019.

Occupations

Airconditioning and Mechanical Services Plumber
Airconditioning and Refrigeration Mechanic
Aircraft Maintenance Engineer (Avionics)
Aircraft Maintenance Engineer (Mechanical)
Arborist
Automotive Electrician
Baker
Boat Builder and Repairer
Bricklayer
Butcher or Smallgoods Maker
Cabinetmaker
Carpenter
Carpenter and Joiner
Cook
Diesel Motor Mechanic
Drainer
Electrical Linesworker
Electrician (General)
Electrician (special class)
Electronic Equipment Trades Worker
Fibrous Plasterer
Fitter (General)
Fitter and Turner
Fitter-Welder
Floor Finisher
Furniture Finisher
Gasfitter
Glazier
Hairdresser
Joiner
Landscape Gardener
Lift Mechanic
Locksmith
Metal Fabricator
Metal Machinist (First class)
Motor Mechanics (General)
Motorcycle Mechanic
Optical Mechanic
Painting Trades Worker
Panelbeater
Pastrycook
Picture Framer
Plumber (General)
Pressure Welder
Print Finisher
Printing Machinist
Roof Plumber
Roof Tiler
Screen Printer
Shearer
Sheetmetal Trades Worker
Signwriter
Small Engine Mechanic
Solid Plasterer
Stonemason
Telecommunications Linesworker
Telecommunications Technician
Toolmaker
Upholsterer
Vehicle Body Builder
Vehicle Painter
Vehicle Trimmer
Wall and Floor Tiler
Welder (First class)
Wood Machinist

(Fonte: Migration Institute of Australia Limited)

Dúvidas?

Se precisar de esclarecimentos de como pode tornar-se elegível utilizando esta lista de profissões trades em demanda na imigração para Austrália, venha conversar conosco antes de investir o seu dinheiro ou tempo com inexperientes! Uma vez que qualquer descuido no atender das exigências imigratórias pode afetar seriamente os seus planos imigração para a Austrália. Não perca o seu tempo e dinheiro com amadores e lembre-se que somos a única agência brasileira de imigração para a Austrália que estará alcançando a maioridade profissional ainda neste ano!

Encontrando a sua profissão na lista de profissões trades em demanda na imigração para Austrália acima, venha descobrir conosco se com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália. Basta apenas que contrate a nossa análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype ou pessoalmente conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros.

Nenhum comentário: