Quer trazer os seus pais para Austrália? Se sim, é melhor entrar na fila agora...


No dia 22 de janeiro de 2019, o Sr. David Coleman, (Minister for Immigration, Citizenship and Multicultural Affairs) estabeleceu um limite no número máximo de vistos que poderá ser concedido aos pais neste ano fiscal.
Sabendo que o ano fiscal iniciou-se em 1 Julho de 2018 e finaliza em 30 de Junho de 2019, o decreto lei 19/087 estabeleceu que para a classe de visto para os pais onde há uma contribuição financeira dos mesmos nos custos do governo não poderá ultrapassar 7175 vistos.
Parece muito ou ao menos suficiente para deixa-lo tranquilo para preocupar-se com isto quando estiver de férias, não é? Alertamos que pode ter uma surpresa desagradável em termos do tamanho da fila a enfrentar, pois para começar para aquele que está trazendo pai e mãe, a conta já será de 2 vistos a menos do total acima. Ou seja, em teoria poderíamos dividir este limite máximo por 2 e levando-se em conta que alguns pais poderão estar em um segundo casamento e assim incluir os dependentes diminuindo mais ainda este número. Então a nosso alerta não poderia ser diferente deste: se encontra-se elegível para esta categoria e em condições de fazer o pedido deste visto, faça agora e não espere até amanhã.

Está com dúvidas sobre vistos em geral e imigração para trazer os pais para Austrália?
Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos, cidadania ou sobre imigração para trazer os pais para Austrália. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Venha conversar conosco, pois processo de visto australiano é realmente um assunto sério e pode ter perdas financeiras nos seus menores erros. Portanto não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.
Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros (https://www.mquality.com.br/visto/ ).

Nenhum comentário: