Está com planos de morar no WA("Western Australia") após terminar seus estudos ? Está na hora de atualizar os seus planos...



Recentemente o governo de WA informou que o processo e os requisitos do programa de migração 2018 para solicitar o patrocínio do estado foram atualizados e as noticias não são necessariamente boas. 

Apesar de nenhuma alteração substancial foi feita para os critérios gerais, no entanto, uma alteração foi feita para o processo de convite aplicável ao fluxo de pós-graduação de nomeação do Estado. Ou seja, para todos os estudantes que solicitarem o patrocínio do estado em seus pedidos de visto permanente ou de trabalho temporário.

A não boa novidade é que desde dia 20 de janeiro de 2019, o governo de WA está dando prioridade na experiência local de trabalho durante o processo de classificação de convites. Isto significa que quanto maior for quantidade de experiência de trabalho australiana em sua ocupação indicada ou relevantemente relacionada maior serão as suas chances de sucesso, pois terá prioridade na seleção.

A alteração foi feita para alinhar-se com a posição política original obtida durante o início do programa, a qual em nossa opinião vai desfavorecer todos aqueles que não possuem condições econômicas favoraveis para hoje estarem residindo e trabalhando em WA. Mas não se desespere mas sim, venha conversar conosco sobre as suas possiveis outras opções de sucesso.

Está com dúvidas sobre vistos em geral e com planos de morar no WA?

Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos, cidadania ou sobre seus planos de morar no WA("Western Australia") após terminar seus estudos. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Venha conversar conosco, pois processo de visto australiano é realmente um assunto sério e pode ter perdas financeiras nos seus menores erros. Portanto não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.

Nenhum comentário: