Nossa mensagem de Natal e de Próspero 2019



Desejamos a você e família um Natal onde possa com tranquilidade refletir na força restauradora do amor verdadeiro ensinado por Jesus Cristo para praticar mais as virtudes da compreensão, paciência, tolerância e benevolência com todos os seus. Os nossos votos renovam-se também para que o ano novo que aproxima-se traga-lhe a sabedoria para direcionar os seus esforços e atitudes para prosperar na medida de seus méritos. 



Está com dúvidas sobre vistos em geral e imigração a Austrália para 2019?


Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos, cidadania ou sobre imigração para trazer os pais para Austrália. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Venha conversar conosco, pois processo de visto australiano é realmente um assunto sério e pode ter perdas financeiras nos seus menores erros. Portanto não deixe o seu 2019 nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.


Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos consecutivos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Queiroz em 1995 foi agraciado com a aprovação de seu pedido de patente pelo Intellectual Property Australia(IPA) e também foi o responsável por ter introduzido em 1996 pela primeira vez na Austrália a linha de subwoofers e de altos-falantes de Hi-Fi fabricados de uma tradicional empresa brasileira . Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e negócios para a Austrália entre brasileiros e latinos. 

Equipe M.Quality

Nenhum comentário: