Imigração Para a Austrália Como Fisioterapeuta Oferece Para 2019 Mais de 1570 Vagas


Em janeiro último nós fomos os primeiros a divulgar na mídia nacional que o governo australiano havia aprovado em julho de 2017 um total de 1464 vagas para a profissão de fisioterapeuta para o programa de imigração para a Austrália.

As boas notícias que temos hoje é que em julho de 2018 o governo australiano aprovou um total de 1613 novas vagas. Ou seja, um aumento maior de 10% em relação ao concedido no último ano fiscal. Ainda melhor que isto é o fato que menos de 2% do número de vagas foram preenchidas até a data de feitura deste artigo.

Processo da Validação do Diploma Facilitado....

Acreditamos que a maioria de nossos leitores já tem conhecimento que o processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta pode acontecer pelo caminho convencional , o qual vai exigir a aprovação em exames escritos e em testes clínicos ou completando um mestrado na Austrália. Infelizmente o investimento em quaisquer destas opções é proibitivo para muitos dos nossos leitores.

Entretanto o que era inédito em setembro de 2015 foi o fato que as opções acima podem ser substituídas por uma análise comparativa do que estudou no Brasil ou em qualquer outro país ao que é ensinado hoje aos fisioterapeutas nas universidades australianas. É neste caminho onde nós temos a segunda melhor notícia deste ano para você que tem o sonho de imigrar para a Austrália. 

Antes da publicação do nosso artigo em setembro de 2015 haviam 0 (zero) universidades brasileiras aceitas para este propósito. Já no final de 2015, pela primeira vez dentro dos quase 50 anos de existência do programa de imigração para a Austrália uma universidade brasileira apareceu na lista das autoridades australianas com o curso de fisioterapia aprovado para estes fins de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Esta foi a primeira vitória , mas não a única! 

Isto tornou-se uma marco de orgulho para todos nós brasileiros, e felizmente não parou aí! Em dezembro de 2017 o número de universidades dobrou em relação ao que apresentava em 2015 e a última universidade brasileira a entrar nesta lista foi a nossa estimada “Universidade Federal de São Carlos”. Estas vitórias não aconteceram com mais frequência devido ao fato que a maioria dos fisioterapeutas ainda desconhecem este processo da validação do diploma facilitado, mas com a sua ajuda nós podemos mudar este cenário para melhor.

Portanto fisioterapeuta aqui está a sua oportunidade de iniciar o seu ano novo na terra prometida. Não adie mais os seus planos de Austrália, pois se nada fizer outros com certeza aproveitarão esta chance que pode ser única visto que muitos outros países tem fechado os portões ou dificultado ao máximo a entrada de novos imigrantes. Sabendo-se que a imigração para a Austrália como fisioterapeuta no modo facilitado poderá conseguir a entrada para trabalhar na Austrália sem ter que realizar os exames teóricos e clínicos da sua profissão. Converse conosco agora.

Está com dúvidas sobre vistos em geral e imigração para Austrália como fisioterapeuta no modo facilitado?

Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos, cidadania ou sobre imigração para Austrália como fisioterapeuta no modo facilitado. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Portanto venha conversar conosco, pois processo de visto australiano é realmente um assunto sério. Não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Lembre-se boas ou más decisões sempre vão depender da qualidade da informação que possuir. Certifique-se conosco que está assegurado para o seu sucesso que é o nosso também. Venha conversar conosco GRATUITAMENTE no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.

*Obs.: Infelizmente esta opção deixou de existir a partir de 26 de março de 2021. 

Nenhum comentário: