Você perdeu o prazo de 21 dias para solicitar uma audiência no tribunal?


Se sim, não se desespere! Pois pela primeira vez na Austrália saiu uma decisão no nível do Tribunal Federal afirmando que o AAT (Administrative Appeals Tribunal/"Tribunal") tem poderes para aceitar o seu pedido de audiência mesmo após passados os 21 dias dados como prazo máximo.

Sabendo-se que quando você está na Austrália e tem um pedido de visto recusado pelo Departamento de Imigração australiano(Department of Home Affairs/DoHA), a sua primeira instância para apelar que o seu caso seja ouvido novamente é junto ao AAT. 

Está com dúvidas sobre vistos e imigração?

Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos ou cidadania. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Tribunal é assunto sério e titulos não substituem experiência profissional. Portanto não coloque o seu futuro nas mãos de amadores e inexperientes. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros. 

Nenhum comentário: