Imigração para Austrália com idade superior a 45 anos ainda é possível




O Esquema Global de Talentos( Global Talent Scheme/GTS) é um programa piloto lançado oficialmente pelo departamento de imigração australiano(Department of Home Affairs/DoHA) em 1 de julho de 2018. Este esquema funcionará por aproximadamente 12 meses e se for bem sucedido, será totalmente implementado até junho de 2019.

Em resumo, o Esquema Global de Talentos é uma parte de uma estratégia de longo prazo do governo australiano para atrair os mais talentosos e qualificados profissionais no planeta para trabalhar na Austrália. Em março de 2018, o DoHA anunciou 2 esquemas pilotos dirigidos como auxílios na inovação da indústria de tecnologia da Austrália. Um destes esquemas foi adotado somente em um estado australiano, mas juntos objetivam auxiliar o crescimento comercial, a transferência de 'know-how' e principalmente a criação de novos empregos ao atrair aqueles verdadeiramente possuidores de capacidades profissionais ou comerciais incomuns aptos a impulsionarem as já existentes empresas inovadoras na Austrália e também de potencialmente trazerem empresas estrangeiras ao país.

Infelizmente o GTS foi praticamente ignorado na mídia nacional e por este motivo que trazemos aqui em primeiríssima mão a todos os nossos leitores. Como não poderia deixar de ser, a nossa ênfase é sempre no lado mais positivo que esta notícia tem dentro do programa de imigração para Austrália como profissional.

Como uma boa parte dos interessados no programa de imigração para Austrália como profissional sabe que existe uma lista de profissões em demanda na Austrália. No entanto, o que ainda poucos sabem é que para tornar-se elegível para esta lista de profissões em demanda a sua idade não poder igual ou superior a 45 anos. Mas agora felizmente, dentro do GTS esta restrição de idade deixou de existir.

Isto significa que você poderá tornar-se elegível ao programa de imigração para Austrália como profissional mesmo que sua idade seja igual ou superior a 45 anos, desde que atenda os critérios seletivos do GTS. Para ser aprovado nestes critérios seletivos do GTS, você precisará, como exemplo, provar: a) ter uma experiência profissional mínima de 3 anos diretamente relevante a profissão que estiver nominando; e b) ter capacidade de transferir ou de treinar em suas habilidades os australianos; e c) ter um contrato assinado para trabalhar na Austrália com algum empregador australiano; e outros mais.

Mais Vantagens do Esquema Global de Talentos

Outras vantagens do Esquema Global de Talentos é que o mesmo dará-lhe direitos legais de trazer o cônjuge e filhos dependentes. Mas a principal vantagem é que o GTS poderá abrir-lhe o caminho ao visto australiano permanente como profissional mesmo que sua idade seja igual ou superior a 45 anos dentro do programa de imigração para Austrália. Mas não procrastine esta decisão de imigração para Austrália a qual pode ser a sua única oportunidade de viver num país de primeiro mundo e ainda tropical!

Está com dúvidas sobre vistos e imigração para Austrália?

Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos ou cidadania. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Portanto venha conversar conosco, pois processo de visto australiano é realmente um assunto sério. Não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos consecutivos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Queiroz em 1995 foi agraciado com a aprovação de seu pedido de patente pelo Intellectual Property Australia(IPA) e também foi o responsável por ter introduzido em 1996 pela primeira vez na Austrália a linha de subwoofers e de altos-falantes de Hi-Fi fabricados de uma tradicional empresa brasileira. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e negócios para a Austrália entre brasileiros e latinos.

Nenhum comentário: