Chances de Sydney e Melbourne com portões fechados por 5 anos



MQUALITY A PRIMEIRÍSSIMA A DAR A NOTÍCIA!!!!

O novo ministro federal australiano para a pasta população e cidades, Alan Tudge, absteve de comentar ao jornal "The Sydney Morning Herald" se o governo estava considerando um plano para exigir dos novos imigrantes que morem fora das cidades de Sydney e Melbourne por um período mínimo de 5 anos.

Obviamente se isto consumar-se, uma das categorias principais que será afetada é a categoria de imigração para profissionais (Skilled- Nominated (subclass 190) visa). A nossa recomendação é que comece a preparar um plano B, pois atualmente está acontecendo muitas mudanças significativas no ambiente político na Austrália e damos como certo alterações desta natureza citada acima no curto a médio prazo.

Está com dúvidas sobre vistos e imigração?

Quem que não está, não é verdade? Mas conscientize-se que a Embaixada da Austrália em Brasilia NÃO responde perguntas relacionadas a vistos ou cidadania. Então uma outra alternativa segura é obter os esclarecimentos que procura com quem tem mais de 17 anos de experiência no programa de imigração para Austrália. Converse conosco no Whatsapp(+61 422 139 036(após as 20 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9239-3212.

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros.  

Fonte: https://www.smh.com.au/politics/federal/alan-tudge-backs-a-bigger-australia-as-he-eyes-the-demon-of-population-policy-20180901-p5015x.html 

Nenhum comentário: