Como expandir ou transferir o seu negócio para Austrália.



Finalmente você vai poder contar com a única consultoria empresarial que é a mais completa com mais de 17 anos de experiência quando o assunto é expandir ou transferir os seus negócios para Austrália. Somos agora o Grupo M.Quality, a única agência brasileira capacitada em todos os aspectos de uma verdadeira consultoria empresarial para o seu negócio na Austrália.
Com 27 anos de ininterrupto crescimento econômico, a Austrália desenvolveu um programa robusto para atrair empresários estrangeiros que estejam interessados em expandir ou transferir os seus negócios para Austrália. As opções incluem a abertura de um novo negócio, a instalação de uma subsidiária de empresa internacional na Austrália, a franquia(“franchising”) como canal de distribuição para seus produtos e serviços ou a compra de uma companhia australiana já existente. Tudo isto é possível e nós vamos auxiliá-lo em todos os passos deste processo que incluem até mesmo formatação e estruturação do negócio para franquia na Austrália.
Os esforços das autoridades locais australianas para chamar a atenção dos empresários a formatar seus negócios devidamente no país foram evidenciados em recente relatório da Australian Trade and Investment Commission (Austrade). O documento de 2018 demonstra as vantagens do mercado para interessados em expandir, abrir novas empresas ou comprar companhias já existentes. Entre os argumentos apresentados, está o fato de que a Austrália é o 15º mercado mais fácil para se fazer negócios entre 190 países analisados – e o 5º dentre os países com uma população similar ou maior que a australiana.
Uma das vantagens favoráveis para a operação empresarial dentro da própria Austrália, é o fato que o país está interligado com um mercado asiático em franca expansão – o que amplia as possibilidades regionais de negócio. Também em comparação às grandes economias mundiais (Estados Unidos, Reino Unido e União Europeia), a previsão é a de que a Austrália obtenha o maior crescimento econômico entre 2018 e 2022 (de 2,8% ao ano), segundo o documento intitulado “Benchmark Report 2018”.
Não existe uma única estratégia para a aquisição, expansão ou transferência do seu negócio para Austrália. Juntos analisaremos o seu perfil empresarial, sua capacidade financeira e de gestão, as características do próprio negócio e as condições do mercado australiano para determinarmos a melhor estratégia de crescimento para o seu negócio na Austrália.
Nós vamos auxiliá-lo na modelagem financeira e tributária para o seu negócio na Austrália ao definir o modelo de seu negócio que será expandido ou transferido, nos ajustes necessários para que o seu negócio dê lucro suficiente para atender as exigências governamentais australianas e tambem na escolha do sistema tributário que ajude a potencializar os seus lucros e a expansão do seu empreendimento na Austrália.
Você ainda terá a garantia que o consultor sênior que ficará responsável por atender a sua empresa será o MaCson Queiroz JP, empreendedor, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país há mais de 17 anos. Queiroz em 1995 foi agraciado com a aprovação de seu pedido de patente pelo Intellectual Property Australia(IPA) e também foi o responsável por ter introduzido em 1996 pela primeira vez na Austrália a linha de subwoofers e de altos-falantes de Hi-Fi fabricados pela empresa brasileira Bravox. Ou seja, asseguramos uma consultoria com foco em resultados, desde as operações do cotidiano até a parte estratégica empresarial, passando por todas as áreas da empresa para que o seu negócio alcance o sucesso que merece na Austrália.
Outra conquista da M. Quality Negócios foi na expansão da próspera agroindústria brasileira. Em um nicho específico e de maior valor agregado, o de frutos, legumes e verduras in natura minimamente processados, a promessa de lucros maiores vem de um produto desenvolvido e patenteado no Brasil, com reconhecimento da patente em 152 países. A novidade foi desenvolvida por um de nossos mais recentes cliente nesta indústria, a VegQuality. A VegQuality, é a única empresa no Brasil que oferece soluções e assessoria para a cadeia completa desses produtos (conhecida como FLV IV Gama). São os chamados hortifrútis prontos para consumo. A VegQuality, começou em 2017 a comercializar o Veg Oxi MP, um antioxidante e conservante natural que amplia o tempo de vida desses alimentos. Este é o primeiro produto do gênero no mundo e está pronto para ser distribuído em todo o território brasileiro e em breve na Austrália. 
Portanto se você tem sérios planos de sair da sua zona de conforto e expandir ou transferir os seus negócios para Austrália converse conosco. Somos a única consultoria empresarial brasileira a possuir uma licença governamental australiana com o próprio DOHA (“Department of Home Affairs“), a qual nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais quando estivermos tratando de sua imigração permanente a Austrália ou de seus funcionários, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% !

M. Quality Negócios: faz mais por você!

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros.

Nenhum comentário: