Imigração para a Austrália como profissional tornou-se mais difícil



O Sr. Peter Dutton, Ministro do Home Affairs e da Immigration and Border Protection (agências responsável pelo controle de imigração na Austrália) anunciou na data de ontem que a pontuação mínima necessária para tornar-se elegível nas principais categorias de visto permanente aos profissionais será de 65 pontos a partir de 1 de julho de 2018.

Para alguns, isto vai significar tirar um mínimo de 8 nas 4 bandas do IELTS(International English Language Testing System ) para garantir os 10 pontos extras mais difíceis e caros dentro do programa de imigração para a Austrália ou escolher as areas regionais ou investir massivamente nos seus planos de estudos. O que isto poderá significar para você?

Dúvidas?

Se precisar de esclarecimentos de como estas novas regras podem afetar os seus planos imigração para a Austrália, venha conversar conosco antes de investir o seu dinheiro! Não perca o seu tempo e dinheiro com com amadores e lembre-se que somos a única agência brasileira de imigração para a Austrália com mais de 16 anos de experiência. 

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália com a pontuação mínima necessária citada acima nova, basta apenas que contrate uma análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto. Converse conosco no (11)3382-7110 ou já estando na Austrália pelo (02)9239-3212. 

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros.



Fonte:https://www.legislation.gov.au/Details/F2018L00920

Nenhum comentário: