domingo, 29 de abril de 2018

Imigração Para a Austrália Como Professor




Se você está procurando por boas notícias neste complexo tópico que é imigração para a Austrália onde todos parecem ter uma opinião diferente dos demais, pode parar pois nós temos as boas e verdadeiras notícias. Hoje vamos apresentar ao nossso estimado público leitor as ótimas noticias que temos para todos aqueles interessados na imigração para a Austrália como professor.

O crescimento econômico da Austrália tem sido pujante nestes últimos anos e o governo australiano anunciou que possui mais de A$ 50 bilhões de investimentos previstos para infraestrutura até 2020. O plano acelerado de ampliação das redes de transporte e das malhas de atendimento social (na área da educação, principalmente) confere ao pipeline de obras do país um dos mais ambiciosos do mundo. Infraestrutura significa também a essencial construção de novos hospitais e escolas. Em decorrência dos aportes públicos e privados, a oferta de empregos na Austrália cresce exponencialmente e quando o assunto é sobre o professor na Austrália o número de graduados localmente não consegue suprir as necessidades deste mercado. Em virtude desta demanda boa parte destas vagas precisam ser preenchidas com profissionais estrangeiros. Confira agora conosco as evidências abaixo para que possa tomar a decisão certa se estiver contemplando imigração para a Austrália como professor.

Desde julho de 2017 o governo australiano, através do Department of Home Affairs (agência responsável pelo controle de imigração na Austrália), anunciou que poderá conceder até 11.549 vistos de residência para professores estrangeiros do pré-primário, primeiro e segundo grau. No entanto até a data de publicação deste newsletter o número de vistos concedidos dentro deste programa imigração para a Austrália como professor é de apenas 2%! Ou seja, dentro do programa de imigração para a Austrália esta categoria profissional dos professores é a segunda com o maior número de vistos oferecidos pelo governo australiano e estes números confirmam que o país está cada vez mais aberto a receber professores que atuam fora da Austrália.

Mais....

As boas notícias não são somente as explicadas acima! A etapa inicial do processo de imigração para a Austrália como professor inicia-se com a validação do seu diploma escolar em comparação ao australiano foi facilitada. Pois ao contrário de muitas outras categorias profissionais onde no processo de validação é exigido a feitura de custosos exames teóricos ou práticos fora do Brasil para o professor isto não é exigido. Isto significa que você poderá fazer todo este processo sem precisar largar o seu emprego atual e assim economizando alguns milhares de doláres.

Outra grande vantagem que este programa de imigração para a Austrália como professor oferece é que não terá que provar a sua especialidade. Explicamos: se for um professor de geografia, por exemplo, os seus conhecimentos de geografia não serão testados em nenhum momento durante todo o processo. Pode sorrir, pois são poucas as categorias profissionais dentro do programa de imigração para a Austrália que tem garantido por lei esta facilidade.

Tem mais....

Como este programa de imigração para a Austrália como professor vai exigir um bom domínio do idioma inglês a M. Quality, a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil, ampliou o acordo inédito de parceria que temos com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University, para beneficiar o batalhador professor brasileiro. E pela primeira vez no Brasil, está sendo oferecido vários cursos online de preparo ao exame do International English Language Testing System (“IELTS”) e inclusive o “IELTS Master Plus”.

O IELTS Master Plus é o único curso online preparatório ao IELTS na América Latina e Brasil onde terá uma interação personalizada do seu material de estudo com os professores da Macquarie University. Isto significa que terá a facilidade de gravar as suas lições de fala para ser avaliado na sua pronúncia pelos experientes professores qualificados da Macquarie University. Esta personalização abrange também o seu material escrito, incluindo as redações.

Sendo assim, nós vamos aproveitar esta oportunidade incrível de imigração para a Austrália como professor e homenagear esta digníssima profissão oferecendo o curso do IELTS Master Plus completo TOTALMENTE GRATUITO ao assinar o nosso contrato de serviços na categoria imigratória para professores. Esta nossa oferta expira em 30 de dezembro de 2018 e convidamos para que , por favor, visite-nos no nosso site para conferir os nossos termos e condições de nossa oferta.

Sabendo-se que a M.Quality é a única agência de imigração e intercâmbio brasileira com mais de 17 anos de experiência oferecendo os serviços de imigração para a Austrália como professor com curso de inglês GRÁTIS , fica uma questão de bom senso a sua escolha e agora não poderá dizer que não foi alertado. Não coloque os seus sonhos de Austrália nas mãos de amadores , pois poderá amargar pesadelos. Esta é mais uma notícia nossa de utilidade pública. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente? Esta é mais uma prova que a M.Quality faz mais por você!

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros.

Até a próxima!

Postar um comentário