Fisioterapeuta arruma emprego na Australia com a ajuda da M.Quality


A maioria de vocês que planejam uma imigração para a Austrália, seja a mesma permanente ou até mesmo um intercâmbio de estudos sabe que a maior preocupação depois da elegibilidade ao visto australiano é arrumar um emprego na Austrália. Pois invariavelmente este é talvez o único item desta sua planejada viagem onde não conseguirá colocar o “tick” como realizado antes de chegar a Austrália. É definitivamente frustrante não termos esta garantia de emprego para uma decisão tão importante que estamos tomando para nossas vidas e isto deixa ainda mais angustiados os nossos entes queridos e amigos que ficam na torcida pelo nosso sucesso. Mas há algo que possa ser feito?

Nós da M.Quality temos sempre afirmado que fazemos mais pelos nossos clientes. Aqui vamos apresentar mais uma prova irrefutável da veracidade do que afirmamos e das perdas para aqueles que estão contemplado fazer todo o processo sozinho deixando de contratar o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência em imigração para a Austrália.

Vídeo depoimento....

Vocês vão assistir o vídeo depoimento dos nossos clientes, Diego e Andrea, que também tornaram-se nossos amigos. Diego é um profissional fisioterapeuta com vários anos de experiência que assim como muitos de vocês , leu um artigo nosso sobre imigração para a Austrália antes de contratar os nossos serviços.


Não vamos esvaziar o conteúdo deste vídeo , mas Diego diz claramente em seu depoimento que este emprego só foi possível a garantia do mesmo ainda estando no Brasil, com a ajuda da M.Quality. Particularmente isto é explicado levando-se em consideração o fato que o nosso agente de imigração e diretor da M.Quality, já possui mais de 26 anos de Austrália e consequentemente uma vasta rede de conexões por todo o país!

Sendo assim, apesar de óbvio, vamos reinteirar aqui que esta benesse foi praticada gratuitamente em todos os aspectos para que os nossos clientes tivessem o melhor possível de inicio de vida na Austrália.



Mas como escolher um agente de imigração?

O governo possui uma organização para regular a atuação desses profissionais – a Autoridade para Registro de Agentes de Imigração (MARA, em inglês). O Department of Home Affairs (DHA - hoje responsável pelo controle de imigração na Austrália) estimula denúncias de eventuais profissionais sem registro oficial e que podem induzir os interessados a erros irremediáveis (fazendo, inclusive, promessas ilegais e irreais de facilidades no processo).

O site da MARA possibilita a consulta do agente pelo número de registro ou pelo nome. Os registros são renovados anualmente e passam por rigorosa checagem do caráter de cada profissional pelo DHA.

Um agente registrado de imigração experiente é capaz de alertar para os riscos de uma avaliação ruim do DHA. Por isso, o tempo de atuação nesse setor é o segundo critério mais importante para escolher esse profissional. Afinal, é somente a experiência de atuação que confere ao agente o conhecimento sobre como as regras são aplicadas na Austrália. Além disso, é ele quem identifica, logo nas primeiras avaliações sobre o perfil do potencial imigrante, quais são os melhores caminhos legais ao visto e como substanciar a documentação necessária. Isso requer conhecimento acerca das mínimas nuances das leis imigratórias australianas e suas diferentes regulamentações no país, o que só um agente especializado possui.

Para certificar-se sobre a experiência do agente, o cliente pode seguir as instruções da MARA para descobrir o tempo de atuação do profissional (por meio da consulta ao número de registro ou nome).

Confiança é critério essencial na escolha do seu agente de imigração. E isso só é possível quando as duas partes se entendem com precisão e transparência. Diante disso, um outro pré-requisito para a escolha de um agente de imigração é a comunicação em português para brasileiros. Mesmo para os falantes fluentes de inglês, os detalhes técnicos do processo de imigração podem exigir um entendimento que só é completo na primeira língua.

Algumas agências de imigração oferecem o atendimento inicial em português para brasileiros, mas o dia-a-dia do processo é coordenado diretamente por um profissional que pode não falar português. É ele quem cuida das questões burocráticas relacionadas à documentação sem nenhum conhecimento da cultura brasileira e invariavelmente não nem mesmo sabe o que é um CPF, por exemplo. Mas, no meio desse processo, muitas outras dúvidas ainda podem surgir. Por isso, o ideal é que o cliente tenha a garantia de acesso direto ao seu agente de imigração.

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália , basta apenas que contrate a nossa análise imigratória orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.


Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.


Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros.

Nenhum comentário: