AS PROFISSÕES COM AS PONTUAÇÕES MAIS ALTAS PARA O VISTO PERMANENTE AUSTRALIANO


O agora Department of Home Affairs (antes "Department of Immigration and Border Protection") informo-nos com a lista do grupo de profissões que mais receberam o pedido do visto permanente sc189 durante o ano fiscal de julho de 2016 a junho de 2017. Por favor, confiram a mesma abaixo.
2211 Accountants
2212 Auditors
2334 Electronics Engineer
2339 Other Engineering Professionals
2611 ICT Business and System Analysts
2613 Software and Applications Programmers
2631 Computer Network Professionals
Muita atenção na leitura desta lista, pois a mesma não significa necessariamente uma única profissão e pode ser várias. Naturalmente este grupo de profissões estão ainda hoje a exigir uma maior pontuação por parte dos solicitantes.
Lembre-se que você também pode ter chances de morar na Austrália, mas atente que pedido de visto australiano é realmente um assunto sério. Não deixe o seu futuro nas mãos de amadores ou inexperientes. Nós somos especialistas há mais de 17 anos em vistos para a Austrália. Converse conosco antes de fechar negócio.

Sobre a M.Quality – A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há 17 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação segura sobre imigração, como morar e trabalhar legalmente na Austrália entre brasileiros. 

Nenhum comentário: