Nosso presente de Natal a você: central de atendimento 24 horas !



O Natal está aproximando-se rapidamente e a M.Quality novamente presenteia a todos vocês , leitores de nossos newsletters, seguidores da nossa página FB e simpatizantes em geral, com a oferta que a partir de agora até o final deste ano de 2017 a nossa central telefônica de atendimento de São Paulo é 24 horas em todos os 7 dias da semana.

Tem mais! 

Acreditamos na humanização do atendimento, ou seja, na M. Quality você é atendido por pessoas. Esta é mais um evidência inequívoca que somente a agência número 1 em imigração para a Austrália pode fazer mais por você e fazemos.

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália, basta apenas que contrate a nossa análise jurídica orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Nenhum comentário: