Imigração para a Austrália Com Facebook

As leis que regem o processo de imigração para a Austrália estão, com uma frequência cada vez maior sendo alteradas ou mesmo nulificadas e infelizmente tais modificações nem sempre beneficiam a todos os interessados. Diante deste fato, nós também estamos sempre procurando manter-nos atualizados com o que há de mais importante afetando a imigração para a Austrália para beneficiar você que é leitor de nosso newsletter. Mas qual seria o mais conveniente meio de comunicar-lhe sobre estas mudanças das leis australianas?



Ficou claro para nós que seria até mesmo desrepeitoso ao nosso leitor se enviassemos um e-mail toda vez que uma mudança nas leis australianas ocorresse. Então resolvemos alimentar a nossa página “Imigração Para a Austrália” no Facebook(clique aqui para conhece-la) com todas as mudanças que consideremos as mais relevantes acontecendo dentro do processo de imigração para a Austrália.

Naturalmente queremos então agora convida-lo(a) a visita-la e seguir-nos ou mesmo pedir uma solicitação de amizade ao nosso diretor Queiroz em sua página (clique aqui), e fique tranquilo, pois não decepcionaremos nenhum solicitante interessado no processo de imigração para a Austrália.

Mais FB....

So para você ter uma pequena ideia do que estar perdendo, confira abaixo algumas das nossas últimas publicações:

  1. MUDANÇA DAS LEIS P/ OS ESTUDANTES NA AUSTRÁLIA - a M.Quality novamente foi a primeira e exclusiva a publicar tal mudança de lei em português;
  2. Governo de Victoria na Austrália Suspende Imigração Para Engenheiros – esta publicação foi colocada em poucas horas após o anúncio oficial feito pelas autoridades estaduais de Victoria;
  3. Em Breve Um Robo Cop Determinará Quem Poderá Entrar ou Permanecer na Austrália – esta publicação tem a nossa opinião sobre o uso crescente que o governo australiano está fazendo da inteligencia artificial;
  4. Tem muito mais...confira!
Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália diante dos fatos publicados na nossa página do Facebook , basta apenas que contrate a nossa análise imigratória orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.


Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.


Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.



Nenhum comentário: