EXCLUSIVO! MUDANÇA DAS LEIS P/ OS ESTUDANTES NA AUSTRÁLIA PARA 2018

O ministro da educação na Austrália, Simon Birmingham, declarou a imprensa que a partir de 2018 todos os estudantes internacionais terão que fazer uma prova de pro-eficiência no inglês(exemplo: IELTS) antes de ingressarem em cursos universitários. Hoje cumprindo apenas por um período mínimo de 13 semanas estudos de inglês na Austrália é possível iniciar o seu curso universitário.



Outras mudanças incluem que todo curso de inglês terá um mínimo de 20 horas semanais(sem conteúdo online) e não mais que 18 alunos para uma classe com um único professor. 

A nossa recomendação a todos é que previnam-se consultando uma agência imigratória experiente antes de adquirir o seu "pacote" de estudos, pois se falhar uma única vez neste exame de pro-eficiência no inglês, isto poderá ter consequências desastrosas nas condições de seu visto de estudante.

Lembre-se: visto australiano é assunto sério. Não deixe nas mãos de amadores. Converse conosco pois somos especialistas há mais de 16 anos em vistos para a Austrália. 

Fonte: Special Broadcasting Service Corporation 

Nenhum comentário: