Imigração para a Austrália Com Uma Maior Complexidade



Será que todos já observaram que a antiga a SoL(“Skilled Occupations List”) não foi exatamente substituída por uma outra lista no Department of Immigration and Border Protection (“DIBP”) website? Desde abril último o processo de imigração para a Austrália ganhou uma maior complexidade pois somente neste exemplo da lista SoL, a qual antes era encontrada facilmente no website do DIBP, a mesma foi substituída por um decreto lei em sua versão integral localizada em um outro website governamental.



Mas não é somente isto que faz com que o processo de imigração para a Austrália seja considerado mais complexo. Na verdade o decreto lei não contém apenas a lista que substitui o SoL ( “Medium and Long term Strategic Skills List/MLTSSL”) mas também uma segunda lista com 253 ocupações e tais listas podem ser utilizadas em outras 5 categorias imigratórias até o momento, desde que você siga estritamente as condições legais explicadas no decreto lei e respectivos adendos. Ou seja, o governo ainda não escreveu as suas novas e famosas cartilhas para amenizar o impacto ao público deste novo emaranhado de leis e dada a rapidez com que estas mudanças estão acontecendo observa-se que nem mesmo atualizações no website do DIBP estão ocorrendo e acreditamos que isto não será realizado tão cedo como alguns imaginam. 



Para aqueles que ainda não se convenceram que o processo de imigração para a Austrália está com uma maior complexidade, vamos dar-lhes um outro exemplo. As 7 categorias imigratórias mais utilizadas dentro do programa de imigração para a Austrália, pois no último ano fiscal foram responsáveis pela emissão de mais de 150 mil vistos, utilizam hoje 6 decretos leis e inúmeros adendos! Alguns destes decretos leis são comuns para múltiplas categorias imigratórias e os mesmos podem conter mais de uma lista de ocupações, como no exemplo acima, e no website do DIBP encontrará múltiplas listas de ocupações excluídas em algumas destas mesmas categorias imigratórias.



Então diante de um quadro desolador como este é natural que você tenha a seguinte dúvida: vale a pena correr o risco e fazer todo o processo de imigração para a Austrália com esta complexidade sozinho? Afinal de contas parece que o site do DIPB tem tudo o que você precisa para começar este processo de imigração para a Austrália, como: livretos explicativos nas categorias imigratórias mais populares, aplicativo que “procura” pelo visto australiano mais indicada a sua situação(*), custos, lista de documentos, e etc. Mas o site do DIPB é realmente esta “mão na roda” que aparenta ser para todos aqueles que planejam morar na Austrália? (* O aplicativo citado acima e encontrado no website do DIBP está com um alerta dizendo que os resultados apresentados podem não estarem totalmente corretos para a sua situação particular.)



Acreditamos que não vale a pena correr o risco e fazer todo o processo de imigração para a Austrália com esta complexidade sozinho, mas esta conclusão esperamos que você chegue a mesma  através do raciocínio e uso do bom senso ao invés do amargo caminho das perdas financeiras e das não quantificáveis perdas emocionais. Vamos ilustrar esta nossa afirmativa com mais um exemplo de fácil comprovação que o processo de imigração para a Austrália está com uma maior complexidade tornando-o impróprio para aqueles que planejam fazer pela primeira vez contando com a ajuda gratuita dos leigos voluntários do Facebook....



Talvez você tenha algum conhecido que havia iniciado este processo de imigração para a Austrália antes de abril último. Se o seu conhecido ou outros estiverem realmente conscientes de todas as alterações realizadas pelo governo australiano, é provável que alguns destes decretos leis tenham afetados diretamente ou indiretamente nos seus planos de imigração para a Austrália. Pois as mesmas afetaram alguns de nossos clientes, mas felizmente fomos capazes de apresentar a TODOS uma alternativa de elegibilidade imigratória para as suas respectivas continuidades no processo de imigração para a Austrália.



Não arrisque....



Como ficou provado acima, existe o risco de você contratar uma ajuda profissional, apesar de ser credenciada pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal do que realmente necessita. E o processo de imigração para a Austrália não precisa ser uma aventura!



A boa notícia é esta: você não encontrará nenhum agente de imigração brasileiro com uma experiência acima da metade dos 16 anos que possui o nosso agente e diretor. Somos a única agência serviços de imigração no Planeta a possuir um website com mais informações imigratórias em português do que oferece os websites do próprio DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“), Embaixada da Austrália no Brasil e Embaixada da Austrália em Portugal somados juntos! (Experimente conferir se os respectivos websites de nossos concorrentes possuem alguma informação verdadeira em português! Pois esta é uma amostra dos serviços que receberá dos mesmos).

Estas e outras vantagens exclusivas da M. Quality tornam os valores de nossos serviços inferiores aos da concorrência.




Como começar?




Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália mesmo com esta maior complexidade , basta apenas que contrate uma análise imigratória orçamentária, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.




Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.


Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Nenhum comentário: