quinta-feira, 18 de maio de 2017

190 mil Imigrantes Serão Admitidos no Programa Imigração Para a Austrália


O governo australiano anunciou que admitirá 190 mil individuos no programa de imigração(*) para a Austrália a partir de julho de 2017. Esta é a sua oportunidade! Mas você está preparado para isto? Se você tem acompanhado os nossos regulares newsletters está ciente que uma nova lista de profissões agora está substituindo a SoL(“Skilled Occupations List”): Medium and Long term Strategic Skills List (MLTSSL)/Lista de Qualificações Estratégicas para Médio e Longo Prazo.

Mas esta infelizmente não foi única alteração realizada pelo governo. Houve outras inúmeras que serão eventualmente temas dos nossos próximos artigos. No entanto o resumo de todas estas alterações afirmaríamos que é isto: a complexidade no programa imigração para a Austrália aumentou.

Se ainda não está convencido deste fato previna-se pois tal teimosia pode-lhe custar muito caro economicamente e emocialmente. Vamos citar o exemplo da hoje defunta lista SoL a qual anteriormente era revisada todo 1 de julho. Nos meses que precediam quase nós todos aguardavam anciosamente por tal dia para comemorar ou chorar...Pois bem, desde a criação da MLTSSL o governo deu claros sinais que poderá revisar tal lista na data que achar a mais conveniente. Ou seja, se você iniciar este programa imigração para a Austrália sem um plano B, você já está em séria desvantagem em relação aos outros concorrentes seus. Uma vez que agora ficou provado que alterações bruscas com efeitos imediatos nos rumos e resultados do programa imigração para a Austrália podem acontecer a qualquer momento, como aconteceram recentemente colocando muitos de escanteio, pois a maioria não estava preparada para raciocinar “fora do quadrado”.

Devido a popularidade do programa imigração para a Austrália temos a situação onde algumas poucas profissões tornaram-se extremamente competitivas, tornando o recebimento do convite do governo federal ao iniciar este processo de imigração para a Austrália  para aqueles que possuem a pontuação mínima legal algo mais difícil do que ganhar na Lotto sozinho mesmo com 190 mil vagas.

No outro extremo temos algumas profissões, como por exemplo, a de Economista Imobiliário, onde nem mesmo 6% das vagas são preenchidas para o programa imigração para a Austrália. Ou seja, o governo anunciou que desde julho último possuia um pouco mais de 164 mil vagas no programa imigração para a Austrália, mas devido a baixa pontuação por parte da maioria dos profissionais somado a pouca procura na maioria das profissões o governo até abril de 2017 conseguiu preencher somente 29 mil destas vagas. Isto significa que a vasta maioria tenta fazer este processo imigração para a Austrália sozinho com o incentivo das cadernetas de ajuda do proprio governo federal australiano, blogs, foruns e outros acreditando que será algo fácil de realizar-se. Agora está tendo as provas dos números que isto está longe de ser a verdade.

Como estimamos que o número de profissionais praticamente de todas as partes do planeta que tentam uma vaga neste programa imigração para a Austrália é superior a 300 mil por ano, isto dar-lhe uma idéia do número de pedidos rejeitados nos seus méritos.

Portanto se você contempla fazer o processo de imigração para a Austrália e ter o seu lugar ao Sol nestas 190 mil vagas sozinho ou com a ajuda de seu amigo que conhece "alguém" que fez e deu certo, as suas chances de sucesso são bem menores que os 10% explicados acima, pois algumas novas regras que ainda não entraram em vigor vão aumentar a atual complexidade do processo de imigração para a Austrália. Obviamente se tiver o seu pedido de visto negado dentro deste processo de imigração para Austrália as suas perdas financeiras e emocionais serão enormes e em algumas categorias de imigração para Austrália devido aos altos valores envolvidos nestas perdas poderão colocar em risco de colapso até mesmo a harmonia matrimonial ou familiar que desfruta no momento. Ou seja, você precisa estar mesmo bem desesperado para colocar tudo em risco sabendo-se agora que tem uma melhor e mais segura opção de investimento para aproveitar a sua vaga nestas anunciadas 190 mil vagas para o processo de imigração para a Austrália.

Então se você não deseja fazer do seu processo de morar na Austrália uma aventura com pouquíssimas chances de final feliz como foi demonstrado acima, por favor, analise com a imparcialidade merecida os prós e contras de fazer o processo sozinho para morar na Austrália com o auxílio de nosso vídeo explicativo gratuito explicado abaixo. Pois neste vídeo explicamos de maneira bem simples tudo o que podemos fazer por você e sobre a nossa exclusiva garantia de reembolso nos nossos honorários profissionais desde que cumpra os nossos termos contratuais. 

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália para 190 mil imigrantes , basta apenas que contrate uma análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.



Até a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673

*Fonte: The Special Broadcasting Service (SBS)
Postar um comentário