sábado, 10 de dezembro de 2016

Imigração Para a Austrália Como Jornalista


Quando o assunto é imigração para a Austrália, a maioria absoluta dos profissionais e interessados correm para consultar a última lista de profissões(“Skilled Occupations List”- SoL) aceitas pelo governo australiano para o programa de imigração a Austrália no website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“). Mas quem disse-lhe que esta é a única alternativa? Não fomos nós...

No artigo de hoje vamos demonstrar que a lista SoL pode tornar-se irrelevante aos seus planos de morar na Austrália, desde que tenha um mínimo de criatividade comercial. Para isto vamos exemplificar com o caso real de imigração para a Austrália como jornalista.

Talvez os próprios jornalistas não saibam, mas já fazem mais de 5 anos consecutivos que esta profissão não configura na lista do SoL, apesar de todos nós utilizarmos os serviços de pelo menos um jornalista diariamente em nosso cotidiano. Sem mencionarmos o fato que hoje o Google e o FB juntos, constituem a maior “agência” de notícias no planeta , sem mesmo empregarem jornalistas....Mas não desespere, pois o governo australiano criou um caminho alternativo de imigração para a Austrália que você, jornalista, desde que use a sua criatividade poderá utiliza-lo e em pouco tempo estar morando na Austrália permanentemente. 

No entanto novamente sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Já que no mesmo poderá encontrar informações essenciais retiradas dos veredictos promulgados nas salas dos tribunais em praticamente todas as jurisdições australianas nos últimos 15 anos que foram analisados por nós e considerados relevantes sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália como jornalista. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você, mesmo que não torne-se nosso cliente.

Você é jornalista?

A excelente notícia começa com o fato se você é um jornalista, poderá tornar-se facilmente um empreendedor para este propósito de imigração para a Austrália como jornalista. A facilidade é justificada pelo fato que o governo australiano não exigirá nem mesmo experiência prévia como jornalista ou muito menos como empreendedor. Para tornar-se um jornalista e empreendedor você precisará abrir uma nova empresa na Austrália em qualquer área de negócio, com uma ideia inovadora. 

Então para facilitar o entendimento das benesses governamentais inseridas neste processo de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor , vamos atentar para os tópicos explicados abaixo. 

É necessário um exorbitante capital?

A pergunta mais comum de ser feita logo de início é de quanto será o investimento mínimo exigido pelo governo australiano para você estabelecer a sua ideia inovadora como um negócio viável no propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor? A exuberante boa notícia que temos é que o governo australiano não exigirá nenhum centavo seu como investimento neste negócio!

Primeiro: pode voltar a ler a afirmativa acima pois está integralmente correta. Ou seja, você não precisará colocar seu dinheiro na sua idéia de negócio para viabilizar o seu propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor. No entanto o governo australiano vai exigir que você convença da excelência de sua proposta comercial a uma bancada formada por especialistas ou de entidades públicas apontadas pelo próprio governo australiano para que invistam na sua idéia para ganhar vida e comece rapidamente a beneficiar a sociedade australiana.

Tem mais?

Obviamente que sim! Pois receberá um investimento mínimo necessário para prosperar. Percebeu a benesse neste visto com propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor? Permita-nos a nossa tradução:

• Você não vai utilizar os seus recursos financeiros para viabilizar esta idéia;
• A sua idéia sonho de Austrália será financeiramente viabilizada por terceiros( isto é mais gratificante ainda, não é?);
• O melhor: a idéia sonho de Austrália é sua e isto ninguém vai tirar ou comprar-lhe. Mas muito pelo contrário, tornarão-lhe sócio do empreendimento ( esta é a parte mais prazeirosa do propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor, não é verdade?);
• Não há limite de idade (lembre-se que em quase as outras categorias tem);
• Não há exigência mínima de experiência profissional(lembre-se que muitas exigem).

Mais...

Se você não possui nenhuma idéia comercial de como pode aproveitar desta oferta no propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor aqui vai a nossa dica: visite a nossa  página Banco de Ideias. Pois na mesma encontrará ainda em muitos aspectos ideias originais e únicas em virtude dos últimos e vários avanços tecnológicos. E para este propósito a M.Quality poderá ajudar-lhe em todas as etapas deste negócio. Não existe nenhuma outra consultoria de imigração a Austrália no planeta oferecendo o suporte que oferecemos aos nossos clientes. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível no propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor, basta apenas que contrate uma análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória VIP2 de 90 minutos via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália como jornalista e empreendedor.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Até a próxima!


Nenhum comentário: