Gênio Brasileiro da Física Escolhe M.Quality Para o Seu Projeto de Moradia na Austrália


Paulo, gênio e professor de física da Força Aérea Brasileira com 9 de IELTS (“International English Language Testing System”) escolheu a M. Quality, a agência número 1 em imigração para a Austrália.

O vídeo depoimento do doutor(PhD,MSc e BSc in Physics) Paulo e família é mais uma prova que a M.Quality faz mais por você, pois neste vídeo Paulo vai explicar com a sua natural candidez de como a sua ansiedade poderia atrapalhar estes planos e a sábia solução que encontrou foi a de deixar o processo de morar na Austrália nas mãos de profissionais.  

Apesar de ter colocado o seu processo de morar na Austrália para ser realizado por profissionais experientes ter sigo algo importantíssimo, Paulo também rapidamente entendeu que somente isto não seria suficiente para garantir o retorno de seu investimento. Novamente o fato que a M.Quality ofereceu-lhe um reembolso em 100% dos honorários pagos se o seu visto fosse negado, desde que atendesse os têrmos contratuais, foi uma solução de real alívio para si e toda a sua família.

Mas a Suely, esposa de Paulo, também precisava de nossa ajuda. Ela precisava aprender inglês rapidamente já que a data de entrega do seu visto permanente aproximava-se rapidamente. Sendo assim, nós oferecemos  a Suely GRATUITAMENTE o melhor curso online preparatório ao IELTS em oferta na América Latina! Pois a M.Quality possui um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e latino com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University. O depoimento da Suely não deixa dúvidas  que o curso mais o seu esforço pessoal trouxeram o sucesso que procurava.

Agora é a sua vez...

Para descobrir com certeza se é elegível no propósito de imigração para a Austrália, basta apenas que  contrate uma análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Até a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673




Nenhum comentário: