Imigração Para a Austrália Com Ajuda Adicional da M.Quality





Nestes últimos 15 anos nós formamos a nossa opinião que uma das maiores dificuldades encontrada em todas as categorias do visto australiano por brasileiros, portugueses e todos aqueles onde o idioma de berço não tenha sido o inglês e que iniciam o processo de imigração para a Austrália é justamente o desafio de tirar a nota satisfatória e necessária nos seus respectivos exames de inglês.
Todos sabem que a M.Quality desde 2008 vem ajudando a todos os nossos clientes e não clientes nos seus propósitos de morar e de imigração para a Austrália ao ser a primeira e única agência de imigração para a Austrália no Brasil e América Latina a oferecer  o melhor curso online preparatório ao International English Language Testing System (“IELTS”) em oferta na América Latina! Pois em 2008 estabelecemos um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e latino com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University para presentear todos    a preços populares os vários cursos online de preparo ao exame do IELTS.

Mais... 

Mas queremos e estamos fazendo mais por você! Temos o prazer de apresentar-lhe o nosso IELTS Help Channel (“IHC”) . O IHC tem a finalidade de apresentar  periodicamente e GRATUITAMENTE vídeos legendados ao inglês de assuntos contemporâneos na Austrália e de outros países desenvolvidos. 

O IELTS tem como propósito avaliar todas as suas habilidades em inglês — leitura, gramática, compreensão oral e vocabulário, e é desenhado para refletir como você usará o inglês no estudo, trabalho, lazer, na sua nova vida no exterior. Nós consultamos alguns  especialistas australianos em avaliação linguística e os mesmos confirmaram-nos que o nosso canal IHC é uma excelente ferramenta no aprendizado do vocabulário individual ideal para expandir suas habilidades de comunicação em inglês. Pois através vídeos legendados ao inglês de assuntos contemporâneos na Austrália e de outros países desenvolvidos você desenvolverá as suas habilidades em inglês na compreensão oral e vocabulário.

Sabendo-se que no exame do IELTS , ou da maioria dos sistemas internacionais de testes da língua inglesa , você será avaliado por meio de uma conversa real com uma pessoa de verdade. Desta forma o nosso canal IHC constitui-se um dos métodos mais efetivos e econômicos de melhorar suas habilidades de conversação em inglês.

O que tenho que fazer?...

É muito simples você beneficiar-se do nosso canal IHC GRATUITAMENTE. Basta que  clique no endereço url do nosso canal IHC que será alterado mensalmente  e revelado no nosso newsletter. Simples, não é? Lembrando que para receber o nosso newsletter não é preciso pagar nada ou muito menos ser cliente nosso. Se ainda não recebe o nosso newsletter, por favor, visite o nosso site: www. mquality.com . 

Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente? Esta é mais uma prova que a M.Quality faz mais por você!  

Nenhum comentário: