domingo, 3 de julho de 2016

Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo

Agora os nossos amigos fonoaudiólogos(as) tem uma boa razão para voltarem a sorrir, pois a profissão de fonoaudiólogo está no programa de imigração para a Austrália. Ou seja, a nova lista de profissões(“Skilled Occupations List”/SOL) aceitas pelo governo australiano para o programa de imigração para a Austrália, a qual foi recentemente oficiliazada pelo DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“) inclui a profissão de fonoaudiólogo.


As boas notícias não se resumem ao acima! Como o governo australiano tem constatado uma significativa carência de mão-de-obra especializada nesta profissão de fonoaudiólogo, o governo australiano aprovou um total de 1000 vagas para o programa de imigração para a Austrália como fonoaudiólogo. Já por sua vez o mercado empresarial australiano tem pago um salário anual superior a U$52 mil dólares(~R$11 mil reais/mês) se possuir um mínimo de 3 anos de experiência.

Processo de Validação do Diploma....

Dependendo da situação profissional em que encontrar-se poderá até obter a validação do seu diploma de fonoaudiólogo com os propósitos de imigração para a Austrália com apenas 6 no IELTS (“International English Language Testing System”).

Isto significa se estudou seriamente inglês nos últimos 2 ou 3 anos é muito provável que já esteja neste nível de conhecimento e portanto pronto para aproveitar esta chance única de imigração para a Austrália como fonoaudiólogo.

E para todos aqueles que não são fonoaudiólogos, mas possuem interesse em tornarem-se um, saiba que com apenas 2 anos de estudos na Austrália vocês qualificam-se para o programa de imigração para a Austrália como fonoaudiólogo. Então não há mais desculpas para continuar a fazer intercâmbios na Austrália que não te levam a lugar nenhum se possuir propósitos imigratórios.

Como iniciar? 
 
Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália como fonoaudiólogo com 6 ou mais no IELTS, basta apenas que agende uma análise imigratória , a qual dará-lhe o bônus de uma entrevista via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o processo de imigração para a Austrália como fonoaudiólogo.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Até a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário