sábado, 30 de janeiro de 2016

Imigração Para a Austrália Pelo Casamento


Se for casar-se ou morar junto com alguém faça somente se sentir que há um amor verdadeiro e mútuo... Não se assuste, pois nós não temos nenhuma intenção de catequiza-lo na Lei Divina do Amor, mas esta é uma assunção do próprio governo australiano colocada para todos os interessados na imigração para a Austrália pelo casamento.

Por que? Como? O visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento é um visto permanente que traz praticamente todos os direitos que qualquer outro cidadão australiano tem, tais como: assistência médica pública e gratuita, acesso as escolas públicas, auxílio desemprego por período indeterminado, bolsa família, auxílio-maternidade e muito mais....Sabendo-se que o governo não impõe uma idade limite, não exige nenhum teste do conhecimento de inglês e nem mesmo pergunta se tem alguma profissão para colaborar futuramente com o crescimento econômico do país aos portadores deste visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento. Ou seja, com tantas benesses o processo de obtenção do visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento tornou-se a categoria imigratória recordista onde o governo desvenda o maior número de fraudes anualmente quando solicita provas que a sua união é motivada exclusivamente pela Lei Divina do Amor explicada acima.



Outro fato importante a tomar nota é que a maioria absoluta de nossos clientes neste tópico da imigração para a Austrália pelo casamento deseja saber de quais seriam as suas reais chances de sucesso na categoria imigratória recordista no número de pedidos negados. Lembrando que um visto negado nesta categoria pode significar-lhe um prejuizo financeiro superior a A$10 mil dólares(~R$28 mil)! Mas como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).

Mas novamente sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais retiradas dos veredictos promulgados nas salas dos tribunais em praticamente todas as jurisdições australianas nos últimos 15 anos que foram analisados por nós e considerados relevantes sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália pelo casamento. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

Hierarquização dos Riscos

O governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo casamento uma tabela para medir se realmente há um amor autêntico e exclusivo na sua alegada relação conjugal ou se outros interesses indesejados pelas autoridades imigratórias australianas prevalecem. Para cada fator de risco será dada uma nota, e ao contrário do que você pensa ou esteja acostumado devido aos seus prévios anos escolares, quanto mais baixa for a sua nota final melhores serão as suas chances de suceder na imigração para a Austrália pelo casamento.

No entanto alguns fatores medidos podem isoladamente tornar-se o seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento imediatamente como de baixo risco ou de alto risco aos olhos do governo australiano. Alguns fatores são atribuídos um valor negativo, os quais irão diminuir a soma final. Ou seja, estes poderão compensar os fatores onde não esteja com um bom desempenho imigratório.

Fatores de Riscos

Os fatores de riscos mais relevantes que o governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo casamento são os seguintes:

  1. Alegação Recebida- este fator é de alto risco. Ou seja, o governo atribuirá o mais alto valor(“3”) neste item se tiver posse de alguma informação que o desabone. Uma dica nossa: para aqueles que já tiveram um relacionamento anterior e fracassou, procure manter uma relação no mínimo civilizada com o/a seu ex-cônjuge(s).
  2. Último Substancial Visto Concedido- se você já estiver na Austrália ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento, neste fator poderá ser atribuída uma nota de “2” ou de “3” dependendo da categoria imigratória que estava inserido.
  3. Diferença de Idade- não é que o governo não acredite que “ para amar não tem idade” , mas na maioria das situações do cotidiano as pessoas de mais idade encontram-se em uma situação econômica melhor e mais estável do que aquelas de menos anos de vida. Sendo assim, quanto maior for a diferença de idade entre os cônjuges ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento a suspeita de fraude por parte do governo será maior e consequentemente neste fator poderá ser atribuída uma nota de “2” ou de “3”.
  4. Relacionamento Conjugal Anterior Terminado- para ambos os cônjuges ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento será perguntado quanto tempo atrás terminou o seu último declarado relacionamento conjugal. Neste fator poderá ser atribuída uma nota de “1” ou de “2”.
  5. Criança – se deste relacionamento nasceu uma ou mais crianças poderá ser atribuída uma nota de “-5”. Uma dica alerta nossa: um número de crianças superior a um ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento não irá propocionar-lhe uma nota diferente desta acima.
  6. Duração do Relacionamento Conjugal– ao provar quanto tempo estão juntos neste relacionamento conjugal se for, por exemplo, por um período superior a 10 anos ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento, o mesmo irá propocionar-lhe uma nota “0”. Ou seja, será considerado como de baixo risco neste item.
  7. Relacionamento Através da Internet– bem, o governo australiano não ignora os quase que infinitos usos que hoje fazemos da internet, e acreditamos o namoro na internet é um dos mais utilizados. Portanto o governo vai analisar o uso e o grau de importância que a internet teve ou tem no seu relacionamento e ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento neste fator poderá ser atribuída uma nota de “1”. Ou seja, o fator risco de haver fraude existe na opinião do governo.
  8. Amantes Seriais – neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador( portador(a) do visto australiano) do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento já fez este tipo de pedido anteriormente. O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “2” dependendo do histórico apresentado ou mesmo terá todo o seu pedido negado somente no mérito desta resposta.
  9. Cônjuge Patrocinado Anteriormente - neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento já tinha sido beneficiado anteriormente nesta mesma categoria imigratória de visto na condição na qual você se encontra agora. O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “2” dependendo dos fatos apresentados ou mesmo terá todo o seu pedido negado somente no mérito desta resposta.
  10. Benefícios Governamentais - neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento recebeu benefícios do governo australiano dentro dos últimos 24 meses . O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “1” se a resposta for afirmativa.
Agora nós perguntamos isto: você encontra uma informação valiosa como esta nos blogs, sites de agências, concorrentes, até mesmo nos sites da Embaixada da Austrália no Brasil ou da Embaixada da Austrália em Portugal somados juntos ? Pesquise e comprove que nós fazemos mais por você, pois é justamente esta paixão que temos nos serviços que prestamos que faz com que a M. Quality, continue sendo a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil. Venha falar conosco, pois provamos e garantimos o que falamos.

Você Pode Perder o Seu Investimento...Não Arrisque

Você não precisa correr riscos desnecessários. Muitos acreditam que só pelo fato de entenderem o inglês fluentemente é o suficiente para tentarem fazer este complexo processo imigratório sozinho. Infelizmente não é assim! Explico: a fluência no inglês com certeza ajudará você entender este processo, mas a cultura do país não pode e não deve ser ignorada, pois a mesma é essencial neste entendimento. Agora provamos! Veja, como exemplo, estas profissões: Software Engineer, Computer Network and Systems Engineer e Engineering Manager. Temos quase certeza que concluiria que as mesmas são praticadas somente por aqueles que possuem um nível universitário, certo? Mas você está enganado, pois as mesmas não exigem nem mesmo o diploma do segundo grau completo para serem exercidas legalmente na Austrália!

Existem outras centenas de exemplos onde a falta de conhecimento e de vivência na cultura do país podem te levar a uma ruína financeira. Para que arriscar? Para esta que vai ser a segunda decisão mais importante da sua vida contrate uma ajuda profissional com tal vivência e conhecimento da Austrália. Mas ciente que ainda existe o risco do contratado/a, apesar de ser credenciado/a pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal do que realmente necessita. E o processo de imigração para a Austrália pelo casamento não precisa ser uma aventura!

As próprias autoridades australianas de defesa ao consumidor recomendam que somente utilizem agentes de imigração credenciados pelo governo australiano que sejam experientes no tipo de visto que deseja solicitar. E como aqui estamos falando de um pedido de imigração para a Austrália pelo casamento, pergunte ao agente em análise se o/a mesmo/a tem um bom domínio do inglês? Há quantos anos mora ou morou na Austrália? Se o/a mesmo/a já morou na Austrália pergunte em que condição? (Se foi na condição de intercambista fuja! Pois talvez nem mesmo saberá explicar os seus direitos trabalhistas...). Principalmente como provaria ter um excelente entendimento nas leis imigratórias australianas? (Lembre-se que você vai precisar de um visto para entrar na Austrália e o mesmo está sob as leis imigratórias australianas...).

A boa notícia é esta: nós da M.Quality temos o único agente de imigração experiente e fluente em português. Quer provas? O nosso agente mora na Austrália há mais de 24 anos e é o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.

Economize utilizando nossos serviços....

A excelente notícia é esta: você não paga a mais por estas enormes vantagens comerciais extras que oferecemos! Ou seja, você nem mesmo vai precisar pagar por traduções ao inglês quando enviar-nos o seu primeiro e-mail. Quer mais? Por favor, confira abaixo.

Então se você é profissional, empresário ou simplesmente está com planos de fazer imigração para a Austrália pelo casamento e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria reavaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 15 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for de relevante para a tomada de suas decisões.

Um exemplo real para você: para uma família de 4 (casal e duas crianças) o mínimo que você pagará para o pedido de um visto permanente na categoria para profissionais será de A$7,200 (~R$19.000). Mesmo após este pagamento nós não garantimos que você conseguirá obter o visto permanente e nem mesmo o governo australiano! Mas nós GARANTIMOS ao utilizar os nossos serviços de imigração para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais.

Entendemos que sem isto você não terá nenhuma garantia e segurança de qualquer centavo em retorno ao seu investimento e se perder poderá até mesmo colocar em risco a estabilidade de sua união familiar. Então por que arriscar perder tudo isto em algo que nunca fez na vida? O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia? Isto sim é caro!

Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não há nada no mesmo que nos envergonhem. Muito pelo contrário, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia à parte, a mesma está alguns anos-luz à frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor dúvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrário de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Mais....

Somos a única agência serviços de imigração para a Austrália pelo casamento no planeta que oferece um parcelamento de nossos honorários profissionais em até 12 (doze) meses e SEM JUROS! Isto significa mais segurança para você na nossa escolha.

Ou ainda se preferir e a categoria do visto imigratório em que estiver inserido permitir, somente pagará a segunda parcela de nossos honorários profissionais somente quando o convite ao visto for emitido pelo governo federal! Nós somos novamente exclusivos dentro e fora da Austrália nesta oferta.

Isto tudo significa que não poderemos garantir o seu visto, mas damos nossa GARANTIA do seu investimento desde que consideremos elegível ao visto solicitado. Lembre-se que a nossa garantia tem a anuência da mais alta autoridade federal na Austrália na defesa dos consumidores internacionais como você: Office of the Migration Agents Registration Authority .

Talvez esteja perguntando-se como nós podemos estar oferecendo tudo isto que nenhuma outra agência oferece? A resposta para nós é simples: a M.Quality é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália pelo casamento que possui uma licença válida pelo governo australiano. Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO por lei em 100%! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality e muito menos fazendo sozinho o processo de imigração para a Austrália pelo casamento. Reflita bem nisto.

Tem muitíssimo mais....

Sim, todos os nossos clientes, desde que atendam nossas recomendações terão toda a sua documentação certificada dentro do padrão australiano, pois nós não temos dúvidas das vantagens únicas que isto traz em relação a todos outros que não possuem a mesma. Tem muito mais: nós oferecemos documentação certificada dentro do padrão australiano no pedido do visto australiano aos nossos clientes de acordo com a Corregedoria Geral da Justiça de NSW (estado onde estamos situados). Existem muito mais benefícios tornando-se cliente nosso. Por favor, continue conferindo abaixo.

Como pode ver ao ler este artigo, nós estamos passando uma informação de verdadeiro valor mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália pelo casamento, basta apenas que agende uma entrevista imigratória VIP , a qual dará-lhe direito de 90 minutos via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá um convite para uma conversa com um dos nossos consultores objetivando informar o resultado do 1º Passo Gratuito, assim como as orientações e esclarecimentos pertinentes aos próximos passos. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o processo de imigração para a Austrália pelo casamento.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Até a próxima!
MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário