segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Imigração Para a Austrália Depois dos 49

Um novo ano se aproxima e as esperanças de um recomeçar a sua vida para finalmente poder oferecer a você mesmo e a sua família os prometidos e sonhados dias melhores. Acreditamos com a leitura deste artigo sobre a real possibilidade da imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade vai colocar-lhe novamente o sorriso na face e brilho da certeza da vitória a ser alcançada através dos seus esforços e de atitudes preserverantes.


Então não leia ou se abale com as falsas informações postadas em centenas de blogs e agências brasileiras quando o tópico refere-se a imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade. Com raríssimas exceções, tais pseudas agências e blogs “especializados em Austrália” possuem interesses travestidos num perfil para aqueles que não completaram ainda os seus 36 anos de idade, pois nesta faixa de idade é onde você mais gastaria as suas economias com os mesmos nos seus planos de intercâmbio de estudos com propósitos de imigração para a Austrália.


Mas sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.


Como é possível imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade?

O que um empresário na Austrália ou em qualquer outro país desenvolvido pode esperar de um profissional com 50 ou mais anos de idade batendo em sua porta por emprego? Se um dos itens que raciocinou foi experiência, está correto. Ou seja, para tornar-se elegível a imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade você precisará inicialmente ter uma oferta de contrato de trabalho com alguma empresa australiana por até 4 anos e na prática isto geralmente acontece quando você apresenta possuir uma excepcional e atrativa experiência profissional ao seu futuro empregador australiano.


Você vai encontrar em muitos dos blogs “especializados em Austrália” os quais se comprazem no alardeio de informações inverídicas citados acima que será essencial que apresente uma proficiência no inglês e uma validação de suas habilidades reconhecidas pelos órgãos competentes australianos para conseguir este visto de trabalho. Mas estas informações são simplesmente falsas para a maioria absoluta das profissões aceitas pelo governo na concessão deste visto de trabalho a um estrangeiro( denominado pelo governo australiano como pertencente a subclasse 457). A verdade dos fatos neste tópico sobre imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade é que a maioria das profissões você necessitará apenas provar um mínimo de 6 nas 4 bandas do IELTS (“International English Language Testing System“) e a validação de suas habilidades será exigido em um número reduzido de profissões e estando nesta situação poderá até mesmo obter a mesma dentro de 90 dias após ter chegado na Austrália, se assim preferir.


Outra informação que vai desagradar em muito estas empresas e blogs que prometem “arrumar” um empregador australiano para você usufruir deste visto de trabalho na Austrália mediante naturalmente da cobrança a vista do pagamento de seus régios honorários é que desde 14 de dezembro de 2015 o governo australiano tornou esta atividade ilegal e portanto sujeito a pesadas multas e imprisionamento. Sendo assim, ajude-nos a manter a Austrália livre destas empresas ou indivíduos criminosos trazendo ao nosso conhecimento para que possamos juntos denunciar as autoridades competentes quando souber de tal oferta.
 

Imigração para a Austrália depois dos 49 somente com um contrato ?


Felizmente imigração para a Austrália depois dos 49 anos pode acontecer sem mesmo apresentar um contrato de trabalho. Como? Antes de explicarmos este caminho gostaríamos de deixar claro que a opção contratual na imigração para a Austrália depois dos 49 anos é de longe a mais econômica que você vai encontrar como profissional. Pois com exceções da passagem de ida a Austrália e do seguro saúde, praticamente todas as outras despesas com este visto serão por conta do seu empregador. Nisto está incluso o pagamento de sua passagem e de toda a sua família na volta ao seu país de origem e sabendo-se que alguns empregadores vão até mesmo pagar pelo custo total de sua acomodação ou oferecer-lhe em valores subsidiados.


Entendido o acima, você poderá tornar-se elegível a imigração para a Austrália depois dos 49 anos propondo-se a abrir um pequeno negócio ou trabalhar como “free lancer” na sua profissão. Infelizmente não há espaço suficiente neste artigo para dar os pormenores deste caminho, mas o básico é que terá que associar a relevância de sua profissão no sucesso na escolha que fizer no gerenciamento de um pequeno negócio ou a de trabalhar como “free lancer”.

Não somente isto, na região geográfica da Austrália que escolher nestes propósitos terá que demonstrar ao governo australiano os benefícios que irá proporcionar a mesma devido a carência profissional em sua especialização. Lembre-se que os nossos 14 anos desenvolvendo imigração e negócios para a Austrália serão de vital ajuda no sucesso dos seus planos principalmente em itens essenciais como a escolha da melhor da região geográfica da Austrália nos ideais de uma imigração para a Austrália depois dos 49 anos.

No entanto imigração para a Austrália depois dos 49 anos é esperado profissionais que já encontrem-se com a sua situação financeira bem definida e preparados para investir algo próximo de A$60 mil dólares australianos no caminho explicado acima dependendo da profissão que nominarem. Se você ainda não possui esta quantia para investir, o recomendável é que adquira os recursos necessários através da imigração para a Austrália depois dos 49 anos com contrato assinado, conforme explicamos no início deste artigo.

Imigração para a Austrália depois dos 49 leva a residência australiana ?

Na verdade a maioria absoluta de nossos clientes neste tópico da imigração para a Austrália depois dos 49 anos deseja saber é se este período em que será-lhe permitido trabalhar e viver na Austrália abre um caminho para o visto permanente? E como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).

A segunda maravilhosa notícia que temos para compartilhar hoje com vocês interessados em imigração para a Austrália depois dos 49 anos não poderia ser mais inacreditável do que esta: sim, é também possível tornar-se elegível ao visto permanente através imigração para a Austrália depois dos 49 anos. Os critérios básicos são estes: a) terá que estar sob este visto (sc 457) por um período mínimo de 4 anos; b) terá também de provar que nos últimos 4 anos antes do seu pedido ao visto permanente ter recebido o salário mínimo determinado pelo governo federal.

Agora nós perguntamos isto: você encontra uma informação valiosa como esta nos blogs, sites de agências, concorrentes, até mesmo nos sites da Embaixada da Austrália no Brasil ou da Embaixada da Austrália em Portugal somados juntos ? Pesquise e comprove que nós fazemos mais por você, pois é justamente esta paixão que temos nos serviços que prestamos que faz com que a M. Quality, continue sendo a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil. Venha falar conosco, pois provamos e garantimos o que falamos.
 

Não Arrisque Perder o Seu Investimento....

Você não precisa correr riscos desnecessários. Muitos acreditam que só pelo fato de entenderem o inglês fluentemente é o suficiente para tentarem fazer este complexo processo imigratório sozinho. Infelizmente não é assim! Explico: a fluência no inglês com certeza ajudará você entender este processo, mas a cultura do país não pode e não deve ser ignorada, pois a mesma é essencial neste entendimento. Agora provamos! Veja, como exemplo, estas profissões: Software Engineer, Computer Network and Systems Engineer e Engineering Manager. Temos quase certeza que concluiria que as mesmas são praticadas somente por aqueles que possuem um nível universitário, certo? Mas você está enganado, pois as mesmas não exigem nem mesmo o diploma do segundo grau completo para serem exercidas legalmente na Austrália!
 

Existem outras centenas de exemplos onde a falta de conhecimento e de vivência na cultura do país podem te levar a uma ruína financeira. Para que arriscar? Para esta que vai ser a segunda decisão mais importante da sua vida contrate uma ajuda profissional com tal vivência e conhecimento da Austrália. Mas ciente que ainda existe o risco do contratado/a, apesar de ser credenciado/a pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal do que realmente necessita. E o processo de imigração para a Austrália não precisa ser uma aventura!

As próprias autoridades australianas de defesa ao consumidor recomendam que somente utilizem agentes de imigração credenciados pelo governo australiano que sejam experientes no tipo de visto que deseja solicitar. E como aqui estamos falando de um visto para imigração para a Austrália depois dos 49 anos, pergunte ao agente em análise se o/a mesmo/a tem um bom domínio do inglês? Há quantos anos mora ou morou na Austrália? Se o/a mesmo/a já morou na Austrália pergunte em que condição? (Se foi na condição de intercambista fuja! Pois talvez nem mesmo saberá explicar os seus direitos trabalhistas...). Principalmente como provaria ter um excelente entendimento nas leis imigratórias australianas? (Lembre-se que você vai precisar de um visto para entrar na Austrália e o mesmo está sob as leis imigratórias australianas...).

A boa notícia é esta: nós da M.Quality temos o único agente de imigração experiente e fluente em português. Quer provas? O nosso agente mora na Austrália há mais de 23 anos e é o único agente de imigração brasileiro com mais de 14 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.

Economize utilizando nossos serviços....

A excelente notícia é esta: você não paga a mais por estas enormes vantagens comerciais extras que oferecemos! Ou seja, você nem mesmo vai precisar pagar por traduções ao inglês quando enviar-nos o seu primeiro e-mail. Quer mais? Por favor, confira abaixo.

Então se você é profissional ou empresário com planos de fazer imigração para a Austrália depois dos 49 anos e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria reavaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 14 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for de relevante para a tomada de suas decisões.

Um exemplo real para você: para uma família de 4 (casal e duas crianças) o mínimo que você pagará para o pedido de um visto permanente na categoria para profissionais será de A$7,200 (~R$19.000). Mesmo após este pagamento nós não garantimos que você conseguirá obter o visto permanente e nem mesmo o governo estadual e muito menos o federal! Mas nós GARANTIMOS ao utilizar os nossos serviços de imigração para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais.

Entendemos que sem isto você não terá nenhuma garantia e segurança de qualquer centavo em retorno ao seu investimento e se perder poderá até mesmo colocar em risco a estabilidade de sua união familiar. Então por que arriscar perder tudo isto em algo que nunca fez na vida? O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia? Isto sim é caro!

Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não há nada no mesmo que nos envergonhem. Muito pelo contrário, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia à parte, a mesma está alguns anos-luz à frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor dúvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrário de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Mais....

Somos a única agência serviços de imigração para a Austrália depois dos 49 anos no planeta que oferece um parcelamento de nossos honorários profissionais em até 18 (dezoito) meses e SEM JUROS! Isto significa mais segurança para você na nossa escolha.

Ou ainda se preferir, somente pagará a segunda parcela de nossos honorários profissionais somente quando o convite ao visto for emitido pelo governo federal! Nós somos novamente exclusivos dentro e fora da Austrália nesta oferta.

Isto tudo significa que não poderemos garantir o seu visto, mas damos nossa GARANTIA do seu investimento desde que consideremos elegível ao visto solicitado . Lembre-se que a nossa garantia tem a anuência da mais alta autoridade federal na Austrália na defesa dos consumidores internacionais como você: Office of the Migration Agents Registration Authority .

Talvez esteja perguntando-se como nós podemos estar oferecendo tudo isto que nenhuma outra agência oferece? A resposta para nós é simples: a M.Quality é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália depois dos 49 anos que possui uma licença válida pelo governo australiano. Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO por lei em 100%! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality e muito menos fazendo sozinho o processo de imigração para a Austrália depois dos 49 anos. Reflita bem nisto.

Tem muitíssimo mais....

Sim, todos os nossos clientes, desde que atendam nossas recomendações terão toda a sua documentação certificada dentro do padrão australiano, pois nós não temos dúvidas das vantagens únicas que isto traz em relação a todos outros que não possuem a mesma. Tem muito mais: nós oferecemos documentação certificada dentro do padrão australiano no pedido do visto australiano aos nossos clientes de acordo com a Corregedoria Geral da Justiça de NSW (estado onde estamos situados). Existem muito mais benefícios tornando-se cliente nosso. Por favor, continue conferindo abaixo.

Que tal Estudar Inglês de GRAÇA....

    
s somos a única agência de imigração a oferecer-lhe um curso preparatório ao International English Language Testing System (“IELTS”) TOTALMENTE GRATUITO ao assinar o nosso contrato de serviços neste programa de imigração para a Austrália depois dos 49 anos ao contratar-nos para a obtenção do seu visto permanente. Assim: tornando-se nosso cliente nós oferecemos GRATUITAMENTE o melhor curso online preparatório ao IELTS em oferta na América Latina! Pois estabelecemos um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e latino com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University. E pela primeira vez no Brasil e América Latina está sendo oferecido vários cursos online de preparo ao exame do IELTS. Lembrando que a Macquarie é uma das universidades mantenedoras do IELTS e isto significa que muitos dos professores e mentores que instruirão você durante o curso, serão os mesmos que farão as questões do seu futuro exame! Portanto não há hoje no Brasil ou no restante da América Latina um melhor curso online preparatório ao IELTS do que este que estamos oferecendo GRATUITAMENTE.

Veja como é fácil adquiri-lo....
 

Então fazendo agora a sua primeira matrícula em quaisquer dos cursos online aprovados por nós do IELTS descritos no nosso site, através da nossa página link(com o nosso código promocional), você obterá um desconto nos nossos honorários no valor integral do curso ao assinar o nosso contrato de serviços neste programa de imigração para a Austrália depois dos 49 anos na fase para a obtenção do seu visto permanente. Ou seja, o seu curso vai ficar totalmente GRATUITO! Por favor, visite-nos para conferir todos os nossos termos e condições promocionais. Mas para colaborar com o crescimento da nossa comunidade de brasileiros, latinos e portugueses dentro da nossa amada Austrália nós estamos oferecendo um ACESSO IRRESTRITO A TODOS através da nossa página mesmo que ainda não sejam nossos clientes. 
 

Como pode ver ao ler este artigo, nós estamos passando uma informação de verdadeiro valor mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?
 

Como começar? 
 

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália depois dos 49 anos, basta apenas que agende uma entrevista imigratória VIP , a qual dará-lhe direito de 90 minutos via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.
 
Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá um convite para uma conversa com um dos nossos consultores objetivando informar o resultado do 1º Passo Gratuito, assim como as orientações e esclarecimentos pertinentes aos próximos passos. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o processo de imigração para a Austrália depois dos 49 anos .

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Até a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário