FLV IV Gama: A Melhor Ideia de Um Negócio Lucrativo

O setor de alimentação é o unico negócio que atende praticamente todos os critérios de lucratividade em nível exponencial. A menos que você não tenha tido nenhuma refeição nas ultimas 24 horas, vai ser difícil concordar com esta afirmativa...

Perguntamos a vários renomados especialistas em negócios de qual seria hoje a melhor ideia de um negócio lucrativo? A maioria absoluta respondeu-nos que o setor de alimentação é o unico negócio que atende praticamente todos os critérios de lucratividade em nível exponencial. A menos que você não tenha tido nenhuma refeição nas ultimas 24 horas, vai ser dificil concordar com esta afirmativa. Então vamos agora explicar que não será necessariamente comprando uma fazenda que constitui a melhor ideia de um negócio lucrativo mas sim investindo no mercado de FLV IV Gama (Frutos, Verduras e Legumes minimamente processados, higienizados (lavados e sanitizados) e prontos para o consumo.


Primeiro: se você nunca tinha ouvido falar antes sobre FLV IV Gama anote agora na sua agenda que São Paulo sediará o maior e mais importante evento sobre o mercado de FLV IV Gama do Brasil e America Latina, que acontece de 4 a 6 de agosto no WZ Hotel Jardins. Se não comparecer e educar-se poderá perder o seu precioso dinheiro em algo que não conhece ou domina se investir nesta melhor ideia de um negócio lucrativo.

Mas por que FLV IV Gama é a melhor ideia de um negócio lucrativo?

A razões do FLV IV Gama é a melhor ideia de um negócio lucrativo baseam-se nestes fatos: somente um quarto dos brasileiros (24,1%) da população consome a quantidade de frutas e hortaliças recomendadas pela OMS- Organização Mundial da Saúde, que é de 400 gramas/dia. Esse consumo ainda é menor entre os homens 19,3% e de 28,2% entre as mulheres. Estes dados por si só demonstram o grande potencial do mercado de FLV IV Gama no país, que cresce de 15 a 20% ao ano.

E por que investir neste setor:

Ao Produtor Rural abre-se uma grande oportunidade de migrar da produção primária (In natura) para o FLV IV Gama (minimamente processados) operado com alta tecnologia e inovação e agregar valor econômico e social.

O crescimento constante da alimentação fora do lar demanda cada vez mais alimentos saudáveis, seguros, sustentáveis e que ofereçam praticidade.

Rápidas transformações sociais nas famílias, consumidores mais conscientes buscam alimentos que sejam saudáveis e práticos numa cozinha artesanal, mas de finalização.

Os segmentos do food service que mais demandam FLV:

Empresas de Fast Food, principalmente nas praças de alimentação dos shopping centers, onde pequenos espaços exigem alimentos seguros para cozinhas de finalização bem como os food trucks, uma tendência nacional nas comidas de ruas.
Restaurantes coletivos em regiões remotas e com perfil de risco para manipulação, como plataformas de petróleo, refeições transportadas, serviços de catering aéreo e navios .

Restaurantes comerciais, hospitais, hotéis, alimentação escolar pública e privada, entre outros.

E o melhor de tudo isto são os números do FLV IV GAMA no mundo

Em 2008 o consumo de "Fresh Cut" na Espanha foi de 62.681 toneladas, sendo 61.593 toneladas de hortaliças e 1.088 toneladas de frutas, sendo 79% destinada ao consumidor final e 21% destinada ao mercado institucional (fast food, restaurantes, hotéis, dentre outros). O Reino Unido é o maior mercado consumidor desses produtos, na sequência estão França e Itália. Os Estados Unidos são o maior consumidor de frutas minimamente processadas, com venda anual destes itens na faixa de US$ 8 milhões a US$ 10 milhões, segundo a International Fresh-Cut Produce Association.

O Brasil ainda não dispõe de regulamentações harmonizadas para a cadeia produtiva FLV IV Gama, fator que gera interpretações variadas, ambiente seguro para o investidor e insegurança ao consumidor. Mas felizmente a situação brasileira está melhorando, de acordo com a Nutricionista Dra. Roseane Bob, Diretora da Veg Quality e presidente do II Workshop." A nossa expectativa, eu diria objetivo geral do evento é dar prosseguimento as discussões sensibilizando, despertando e gerando "insights" a todos os elos da cadeia produtiva FLV IV Gama. 

A novidade deste ano é que abordaremos com destaque o diagnóstico nutricional da população brasileira e apresentaremos os FLV IV Gama como a solução para uma alimentação saudável, em harmonia com as diretrizes governamentais neste setor e isto proporcionará retornos financeiros substantivos como a melhor ideia de um negócio lucrativo... " diz.

Entre as entidades e revistas científicas que estão apoiando institucionalmente o evento citamos a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, Instituto Biológico), ABCSEM (Associação Brasileira de Sementes), IBRAF (Instituto Brasileiro de Frutas), APAN (Associação Paulista de Nutrição) e Revista Higiene Alimentar.

Será realizado pela Veg Quality, empresa de consultoria brasileira com filial na Austrália, pioneira no Brasil é especializada em todos os elos da cadeia produtiva IV Gama, única empresa brasileira focada no desenvolvimento e consultoria técnica para o segmento de FLV IV Gama. O evento pretende reunir autoridades, entidades de governo, organizações não governamentais, profissionais e empresários para debater os gargalos que impedem o avanço do setor no país, propor soluções para a cadeia produtiva da terra à mesa, bem como buscar a regulamentação do setor que irá oferecer maior segurança alimentar aos consumidores e proporcionar ambientes de negócios mais claros e seguros para ampliar os investimentos no mercado de FLV brasileiro.

Não perca esta oportunidade de investir na melhor ideia de um negócio lucrativo e comece a educar-se gratuitamente através deste site:www.vegquality.com.br .
Website: http://flvsolucao.com.br/index.php

Nenhum comentário: