I Workshop Brasileiro com Oportunidades de Imigração para a Austrália



A M.Quality, a mais experiente agência brasileira de consultoria em imigração e intercâmbio para a Austrália, firmou um acordo de patrocínio com  a empresa Veg Quality, para que em São Paulo aconteça o 1º Workshop FLV IV GAMA (Frutas, Legumes e Verduras Minimamente Processadas prontas para o consumo). Esta iniciativa pioneira e inovadora no mercado brasileiro atenderá os profissionais e empresas do segmento, suprindo assim a busca por conhecimento, profissionalização e comercialização no setor,  acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. Cerca de 10 palestrantes, incluindo um painel com autoridades governamentais, oferecerão ao público agilidade na troca de informações e grande interatividade na identificação dos grandes gargalos e desafios do segmento no Brasil para os participantes.



Serão abordadas diversos temas, tais como: legislação, segurança alimentar, rastreabilidade, pré-requisitos para processamento, tecnologia, processamento, vida de prateleira, embalagens, gestão de perdas e tendências. Dada a importância dos temas a serem discutidos o evento contará com a participação da ANVISA, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, EMBRAPA, entre outras empresas significativas do setor. Será uma excelente oportunidade para discutir junto com as autoridades mais significativas deste segmento os principais desafios da cadeia produtiva de vegetais IV gama no Brasil.

Entre os palestrantes estão:

– Denise de Oliveira Resende - Gerente-Geral de Alimentos da ANVISA ;

– Lucimeire Pilon, PhD-Pesquisadora da EMBRAPA Hortaliças, na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos;

– Carlos Alexandre de Oliveira Gomes, MSc. - Ministério da Saúde/ANVISA – Gerência Geral de Toxicologia ;

– Waldir de Lemos - Presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Hortaliças do Ministério da Agrilcultura, Pecuária e Abastecimento;

 Moacyr Saraiva Fernandes - Presidente do IBRAF (“Instituto Brasileiro de Frutas “ )

Para Roseane Cristina Bob, nutricionista com vinte anos de experiência em segurança dos alimentos e especialista em FLV IV Gama da Veg Quality e  responsável pelo evento, o principal objetivo dessas palestras e discussões é auxiliar no desenvolvimento dos profissionais por meio da capacitação profissional  com conceitos inovadores e modernas tecnologias da cadeia produtiva de vegetais minimamente processados (IV GAMA).  “Além disso, o consumo de produtos FLV IV GAMA é extremamente representativo nos EUA, Austrália & Europa e vem crescendo consideravelmente a cada ano no Brasil”, completa Bob.

A M.Quality afirma através do seu diretor, MaCson Queiroz, engenheiro eletrônico e único consultor imigratório brasileiro com mais de 13 anos de experiência neste complexo ramo das leis australianas, que “os profissionais do setor e participantes do evento terão uma avaliação gratuita de elegibilidade tanto de imigração ou de capacitação para a Austrália”.
Os interessados devem acessar http://vegquality.com.br/workshop/#home ou ligar para (19) 3386 4313.
Serviço

1º Workshop FLV IV GAMA em São Paulo

Local: WZ DE HOTÉIS – UNIDADE JARDINS 

Endereço: Av. Rebouças, 955 – São Paulo/SP Tel. (11) 3069-0014

Datas: 28 e 29 de outubro (terça-feira e quarta-feira) 

Horário: 8h30 às 18h

Nenhum comentário: