segunda-feira, 26 de maio de 2014

FIM DO MONOPÓLIO DO IELTS NA IMIGRAÇÃO AUSTRALIANA

Na semana passada o Department of Immigration Border and Protection (“DIBP”) anunciou que a partir de novembro próximo não irá mais impor a obrigatoriedade de exigir como únicas alternativas o exame do International English Language Testing System (IELTS) ou do Occupational English Test (OET) para os interessados no processo de imigração para a Austrália.



No final deste ano você terá a opção de ser examinado nos seus conhecimentos do inglês tambem através do Test of English as a Foreign Language internet-based test (TOEFL iBT) ou do Pearson Test of English Academic (PTE Academic). O exame do Cambridge English: Advanced (CAE) está planejado a sua aceitação para somente em janeiro de 2015.



Categorias....



Atente que não serão em todas as categorias imigratórias que o TOEFL iBT ou o PTE Academic poderão ser alternativas validas em relação ao IELTS ou ao OET. As categorias serão estas abaixo:



Distinguished Talent (Australian support) (subclass 124)

Business Talent (subclass 132)

Former Resident (subclass 151)

Employer Nomination Scheme (subclass 186)

Regional Sponsored Migration Scheme (subclass 187)

Business Innovation & Investment (provisional) (subclass 188)

Skilled – Independent (subclass 189)

Skilled – Nominated (subclass 190)

Work and Holiday (temporary) (subclass 462)

Skilled – Recognised Graduate (subclass 476)

Temporary Graduate (subclass 485)

Skilled – Regional (provisional) (subclass 489)

Distinguished Talent (subclass 858)

Skilled – Regional (subclass 887)

Business Innovation and Investment (permanent) (subclass 888)

Business Owner (Residence) (subclass 890)

Investor (Residence) (subclass 891)

State/Territory Sponsored Business owner (Residence) (subclass 892)

State/Territory Sponsored Investor (Residence) (subclass 893)



Vantagens....



Tudo indica que o TOEFL iBT será o preferido pelos brasileiros e latinos em geral pelos seguintes motivos:



  • Alega-se que o mesmo é baseado no sotaque e ortografia americana, algo que é ensinado na maioria das escolas de inglês no Brasil e América Latina;
  • O PTE Academic não é realizado no Brasil;
  • No momento o TOEFL iBT é o mais barato entre todos.



Meça o seu resultado....

Confira abaixo um sumário das equivalências:



English Language proficiency level
Test component
IELTS
TOEFL iBT
PTE
Academic
OET
Functional
Average across test components only
4.5
32
30
n/a
Vocational
Listening
5
4
36
B
Reading
5
4
36
B
Writing
5
1.4
36
B
Speaking
5
1.4
36
B
Competent

Listening
6
12
50
B
Reading
6
13
50
B
Writing
6
21
50
B
Speaking
6
18
50
B
Proficient (for points tested Skilled visas)
Listening
7
24
65
B
Reading
7
24
65
B
Writing
7
27
65
B
Speaking
7
23
65
B
Superior (for points tested Skilled visas)
Listening
8
28
79
A
Reading
8
29
79
A
Writing
8
30
79
A
Speaking
8
26
79
A

Estude de GRAÇA....
 


Mas lembre-se que nós vamos fazer com que a sua opção de curso preparatório ao IELTS seja GRATUITA ao tornar-se o nosso cliente. Assim: se você for um dos 20 primeiros a fazer a sua primeira matrícula em quaisquer dos cursos online do IELTS descritos no nosso site, através da nossa página link(com o nosso código promocional), você obterá um desconto nos nossos honorários no valor integral do curso ao assinar o nosso contrato de serviços na categoria imigratória para profissionais ou de empresários. Ou seja, o seu curso vai ficar totalmente GRATUITO! Por favor, visite-nos para conferir os nossos termos e condições promocionais.



Muito mais....
 


Como pode ver ao ler este artigo, nós estamos passando uma informação de verdadeiro valor mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderiamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?



Então se você é profissional ou empresário com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria reavaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 12 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for relevante para a tomada de suas decisões....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer erros no seu processo imigratório do que nós! Um erro sequer , poderá lhe custar A$5,355(~R$12 mil) ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia?



Ao utilizar os nossos serviços de imigração para profissionais ou intercâmbio para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não há nada no mesmo que nos envergonhem. E muito pelo contrario, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia a parte, a mesma está alguns anos-luz a frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.



Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor duvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrario de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!



Por onde começo? 
 


Para descobrir com certeza se é elegível ao que foi explicado no artigo acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstancias particulares.



Também oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro. Esta avaliação básica de elegibilidade gratuita dará-lhe uma boa ideia sobre a sua elegibilidade imigratória em geral.


Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.





Ate a próxima!


MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário