segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IMIGRAÇÃO PROFISSIONAL PARA SYDNEY, NA AUSTRÁLIA ESTÁ FECHADA!

Pare e reflita: qual tem sido a sua desculpa que tem dado a si mesmo para ter adiado por todo este tempo a sua decisão de imigrar para a Austrália? Afinal você já tinha sido alertado que tudo que é bom dura pouco, não é verdade? Infelizmente, este ditado prova-se mais uma vez correto com o comunicado que recebemos hoje( janeiro de 2014) das autoridades estaduais imigratórias de NSW (“New South Wales”), cuja capital é Sydney, que suspenderam o processo de imigração para todas as profissões de sua respectiva lista.

Isto significa se você estava planejando imigrar como profissional para Sydney, Wollongong, Gosford, ou qualquer outra cidade dentro do estado, contando com os valiosos pontos do apoio estadual de NSW, não poderá mais. Ou seja, o seu pedido será negado. Apesar de ser uma suspensão temporária, acreditamos que o recado está sendo dado neste início de ano.


Agora fique muito atento que algumas inescrupulosas agências de intercâmbio, de turismo ou despachantes ainda estão vendendo 'pacotes promocionais' de estudos na Austrália prometendo que no final dos seus estudos você estará elegível ao seu visto permanente. Prevalecendo a suspensão acima explicada, isto é falso e corre o sério risco de perder este seu investimento de vários milhares de dólares. Se você estiver na iminência de adquirir qualquer programa de estudos na Austrália, recomendamos que converse conosco urgentemente para assegurar-se que não estará desperdiçando os seus valiosos recursos.

A boa e a ótima notícia....

Como não poderíamos deixar de ser, nós temos também uma boa notícia para todos aqueles que planejam imigrar em suas respectivas profissões para a Austrália. A boa notícia que temos é que nos outros 7 estados e territórios australianos, os portões imigratórios ainda estão abertos.

A ótima notícia que temos é esta: se a sua decisão de imigrar como profissional para Sydney ou qualquer outra cidade de NSW é irrefutável e não negociável, ainda assim converse conosco. Pois temos outras opções legais de realizar este seu proposito, mesmo com a suspensão acima explicada em vigor! Afinal nós temos mais de 12 anos de experiência e somos especialistas em transformar sonhos de Austrália em realidade.

Tem mais....

Isto também é muito importante: você sabia que o Department of Immigration Border and Protection (“DIBP”) não tem nenhuma obrigação legal de alerta-lo/a durante o seu processo se uma suspensão como esta acima explicada ocorre? Ou seja, quando o DIBP avisar-lhe que não está mais elegível, será infelizmente tarde demais para você pois já terá perdido o valor pago das taxas, validade dos exames e etc. E como pode ver ao ler este, nós já estamos alertando-o/a mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderiamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?

Então se você é profissional ou empresário com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria re-avaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 12 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for relevante para a tomada de suas decisões....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer erros no seu processo imigratório do que nós! Um erro sequer , poderá lhe custar A$5,355(~R$12 mil) ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia?

Ao utilizar os nossos serviços de imigração para profissionais ou intercâmbio para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não ha nada nos mesmo que nos envergonhem. E muito pelo contrario, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia a parte, a mesma está alguns anos-luz a frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor duvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrario de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Por onde começo?

Para descobrir com certeza se é elegível ao que foi explicado no artigo acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstancias particulares.

Também oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro. Esta avaliação básica de elegibilidade gratuita dará-lhe uma boa ideia sobre a sua elegibilidade imigratória em geral.
Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário