quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

REMÉDIO QUE CURA O CANCER FOI DESENVOLVIDO NA AUSTRÁLIA


O ano de 2014 não poderia começar como uma melhor noticia do que esta: ensaios de uma nova droga anti-câncer em humanos aumentaram as esperanças de que alguns pacientes com leucemia que anteriormente tinham poucas ou mesmo nenhuma perspectivas de sobrevivência pode em breve ser capaz de controlar a doença com apenas um comprimido diário , pesquisadores australianos dizem.

A leucemia linfocítica crônica é a forma mais comum de leucemia , na Austrália , e infelizmente a cada ano cerca de 1.000 australianos são diagnosticados com a doença. No Brasil não ha estatísticas confiaveis sobre a mesma. Mas geralmente, a leucemia linfocítica torna-se resistente à quimioterapia , e nenhum tratamento eficaz tinha sido desenvolvido ate o momento.

A nova droga , ABT- 199, que foi desenvolvido na Austrália tem sido objeto de estudos envolvendo dezenas de pacientes no último ano e meio. A droga foi magnificamente desenvolvida pelo Instituto Walter e Eliza Hall, em Melbourne e os ensaios foram executados pelo Royal Melbourne Hospital e do Hospital do Câncer Peter MacCallum em Melbourne.


O hematologista, Dr. Con Tam, diz que a leucemia é agora indetectável ​​em cerca de 20 por cento dos doentes envolvidos no estudo . " Para os pacientes que coloquei nesta fase de teste da droga , esta droga tem sido um salva-vidas ", disse ele.

Mais....

" Eles vêm para mim quando suas doenças não conseguiram responder a todos os outros tratamentos conhecidos, e em circunstâncias normais [ com ] estes pacientes , tudo que podemos fazer é observar a leucemia crescer e consola-los durante este degenerativo progresso da doença , sabendo que a leucemia vai matá-los .

"Esta droga mudou completamente este quadro desolador. Esses pacientes passaram de nenhuma opção de tratamento para um tratamento altamente eficaz, que restaura sua saúde e coloca-los de volta à vida normal.

"Essencialmente, nós nunca vimos um efeito tão potente antes , mesmo com a quimioterapia mais forte que tivemos . " Dr. Tam diz um em cada cinco pacientes que tomaram a droga " entrará em uma fase em que a leucemia não é detectável pela tecnologia convencional ".

"Nós sabemos que isso às vezes é possível com quimioterapia, mas também sabemos que com a quimioterapia que , invariavelmente, a leucemia vai voltar mesmo quando se torna indetectável ", disse ele .

"Basta dizer que, neste grupo de pacientes , com quase todos os outros medicamentos que nós tentamos que costumamos ver surgir resistência mais ou menos na marca de três a quatro meses e até agora com este medicamento , não temos visto surgir resistência em grande medida " .

Mas os ensaios não tem sido um sucesso completo. Dois pacientes que participaram em ensaios nos EUA morreram no ano passado depois de terem sido ministrado uma dose elevada do medicamento. Os ensaios foram suspensos por vários meses, mas o Dr. Tam diz que eles estão de volta no caminho certo e pronto para entrar em uma nova fase.

" É o que chamamos de uma fase de desenvolvimento, o que significa que estamos a ficar familiarizados com a droga e encontrar a dose certa em humanos e o equilíbrio certo ", disse ele .

"Assim, em termos de obter essa droga na farmácia mais próxima a sua casa vai levar alguns anos , mas para os pacientes que estão realmente necessitados e que estejam dispostos a participar de um ensaio clínico , mesmo agora nós somos capazes de fazer essa droga disponível para eles. "

Os resultados dos testes foram apresentados em uma reunião da Sociedade Americana de Hematologia , em Nova Orleans recentemente. Se estiver um genuíno interesse em participar deste ensaio clínico , por favor, converse conosco agora.

Enfermidade & Tratamento na Austrália

O governo australiano tem plena consciência que o país possui hoje umas das mais avançadas medicinas no mundo e numa atitude única de benevolência para com todos os habitantes de outros países do planeta, criou um visto de tratamento medico para todos aqueles que encontram-se enfermos ou apenas desejosos de fazer uma doação de órgão.

Com este visto terá o direito de entrar e permanecer na Austrália durante o seu tratamento medico. O tratamento medico poderá ser de curta duração (ate 3 meses) ou de longa duração (superior a 3 meses mas inferior a 12 meses). Mas observando que não sera a validade do período do seu visto que ira determinar quando o seu tratamento medico ira terminar e sim as autoridades medicas australianas que lhe estarão administrando o seu tratamento. Portanto não se preocupe que este visto é facilmente renovável e poderá ser elegível ao mesmo em qualquer tipo de enfermidade.

E naturalmente este visto também lhe dará o direito de trazer um acompanhante. Novamente a benevolência do povo australiano se expressa no fato que ao solicitar este visto estando no Brasil, Portugal ou qualquer outro país que não seja a Austrália, o governo não cobrará um centavo seu para processar tal visto. Entendeu corretamente! O processo deste visto será GRATUITO!

Como tudo isto não fosse o suficiente para caracterizar o altruísmo intrínseco deste visto, o governo australiano ainda permite aos portadores de tal visto, caso desejem, a realização de qualquer programa de estudos na Austrália, desde que não ultrapasse três meses consecutivos.

Por onde começo?

Para descobrir com certeza se é elegível ao que foi explicado no artigo acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstancias particulares.

Também oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita nas mais procuradas categorias do visto australiano. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro. Esta avaliação básica de elegibilidade gratuita dará-lhe uma boa ideia sobre a sua elegibilidade imigratória em geral.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673

Nenhum comentário: