Imigração empresarial para a Austrália é revisada favoravelmente

Apesar da Austrália ter sido eleita neste ano pela terceira vez como o país mais feliz do mundo em um ranking preparado pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), esta ilha paraiso se recusa a fechar as portas a todos aqueles que sonham em compartilhar esta felicidade de viver neste país multicultural.

E provas do mencionado acima não faltam! Aqui está mais uma: como estamos se aproximando do final de ano e o assunto de presentes sempre vem a tona... Recentemente alguns governos estaduais australianos se reuniram e resolveram revisar (“presentear”) favoravelmente os seus critérios para a imigração empresarial para a Austrália.

Anteriormente o estado de South Australia(SA) somente daria um apoio no seu pedido de visto empresarial se provasse que o seu investimento não seria inferior a A$500 mil dólares, mas apos esta revisão ficou estabelecido em apenas A$200 mil mesmo em areas metropolitanas. Uma redução de 60% do valor inicial!

O estado de Australian Capital Territory (ACT) não ficou atras nesta iniciativa para incentivar a imigração empresarial para a Austrália e também concedeu uma redução de 60% no montante minimo a ser investido no estado.

Mais....

O estado de Queensland (QLD) aderiu a este programa para incentivar a imigração empresarial para a Austrália e fixou o montante minimo no valor de A$300 mil.

E surpreendentemente os estados de Western Australia(WA) e Tasmania(TAS) simplesmente aboliram qualquer montante minimo para incentivar a imigração empresarial para a Austrália.

Ou seja, se você decidir abrir ou adquirir parcialmente(tornando-se sócio/a) ou integralmente um negocio na Australia no estado de WA ou de TAS, o seu investimento podera ser em qualquer valor desde que prove a sua viabilidade. Ha inumeras oportunidades de negocios nestes estados. Abaixo um exemplo de uma boa oportunidade de negocio no estado de WA.


Na área industrial de Wangara (Wangara é um subúrbio industrial de Perth, localizado dentro da cidade de Wanneroo. Wangara é uma das mais movimentadas áreas industriais de Perth. Situa-se a cerca de 20 km ao norte de Perth e é o centro industrial do lado norte de Perth) temos a venda uma lanchonete por apenas A$125 mil. A foto que acompanha este artigo é a da lanchonete. Se interessa imigrar para a Austrália no ano novo , por favor, converse conosco agora.

Tem mais....

Ao utilizar os nossos serviços de imigração para profissionais ou intercâmbio para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não ha nada nos mesmo que nos envergonhem. E muito pelo contrario, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia a parte, a mesma está alguns anos-luz a frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor duvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrario de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Então se você é profissional ou empresario com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria re-avaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 12 anos....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer erros no seu processo imigratório do que nós! Um erro sequer desde 1 de julho ultimo, poderá lhe custar A$5,355 ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia?

Por onde começo?

Para descobrir com certeza se é elegível ao que foi explicado no artigo acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstancias particulares.

Também oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro. Esta avaliação básica de elegibilidade gratuita dará-lhe uma boa ideia sobre a sua elegibilidade imigratória em geral.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673

Nenhum comentário: