sábado, 13 de julho de 2013

UMA REVOLUCIONARIA INOVAÇÃO AUSTRALIANA PODE DETECTAR FACILMENTE A DOENÇA DE ALZHEIMER 20 ANOS ANTES DO SEU APARECIMENTO (video em English)



"Você sabia que a Austrália tem o terceiro maior número de estudantes internacionais no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Reino Unido, apesar de ter uma população de apenas 23 milhões de habitantes? Isso não seria nenhuma surpresa se você considerar que a Austrália tem sete universidades entre as 100 principais do mundo! Na verdade, com mais de 22.000 cursos oferecidos em 1.100 instituições, a Austrália se situa acima da Alemanha, Países Baixos e Japão, ocupando o oitavo lugar na Universitas 2012 U21, a Classificação dos Sistemas Nacionais de Ensino Superior.

Essas são importantes credenciais acadêmicas, mas nossas instituições estão tão bem classificadas quanto as cidades onde elas se localizam em todo o país. A Austrália tem cinco das 30 melhores cidades do mundo para estudantes, com base na diversificação de alunos, custos financeiramente viáveis, qualidade de vida e atividade dos empregadores – todos importantes elementos para o estudante fazer a melhor escolha ao decidir o seu destino. E com mais de 200 milhões de dólares fornecidos todos os anos pelo governo australiano em bolsas de estudo, tornamos mais fácil a sua vinda para a Austrália, permitindo que você conheça a diferença que o ensino australiano pode fazer nas suas futuras oportunidades de carreira.

Você tem uma área específica de interesse? É muito provável que a Austrália possa oferecê-la a você, com pelo menos uma universidade australiana entre as 50 maiores em todo o mundo, nas áreas de Ciências Naturais e Matemática, Biociências e Agricultura, Medicina Clínica e Farmácia, e Física.

Com esse histórico impressionante na educação, não é de surpreender que hoje existam mais de 2,5 milhões de ex-estudantes internacionais que seguiram em frente para fazer a diferença depois da vida acadêmica na Austrália. Alguns desses estudantes estão entre as mentes mais brilhantes de todo o mundo.Na verdade, a Austrália é berço de 15 ganhadores do prêmio Nobel e todos os dias mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo dependem das descobertas e inovações australianas – incluindo a penicilina, fertilização in vitro, ultrassom,Wi-Fi, a Orelha Biônica, vacina contra o câncer cervical e caixas pretas para gravações de voo – para tornar melhor as vidas de todos.

Por que você não gostaria de estudar com algumas das mais brilhantes mentes do mundo?" (fonte: Austrade)

Agende GRATUITAMENTE agora a sua consulta!
M.Quality- Penha - SP
Rua General Sócrates, 216 sala 86
Penha - São Paulo/SP
Tel. (11) 2589-6392/2589-6452
Skype: "mquality_sac_sp"
Por onde começo?
Para descobrir com certeza se é elegível a imigração ou intercâmbio para a Austrália regional é bem simples. Basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes de como poderemos ajudar-lhe. Tambem oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro.
Alerta
É importante que você fique ciente que não haverá reembolso nem mesmo parcial das taxas governamentais caso tenha o seu visto recusado. Em contraste com as regras do governo australiano, se utilizar os nossos serviços de imigração ou intercâmbio para a Austrália regional nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Condições estas que são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor duvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrario de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Então se você é profissional ou empresario com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália regional e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria re-avaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 11 anos....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer erros no seu processo imigratório do que nós! Um erro sequer desde 1 de julho ultimo, poderá lhe custar A$5,355 ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia?

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.
Ate a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673
Postar um comentário