sábado, 22 de junho de 2013

INTERCÂMBIO & IMIGRAÇÃO PARA A AUSTRÁLIA MAIS CAROS

Esperamos que esta exclusiva noticia de primeira hora não produza uma maior intranquilidade social no Brasil, ou seja usada como justificativa para maiores distúrbios sociais. Mas o fato é que o governo australiano está propondo um aumento de suas taxas imigratórias praticamente em todas as categorias imigratórias fazendo que os seus planos de intercâmbio ou imigração para a Austrália fiquem mais caros.

A nova tabela de preços, se aprovada, vai entrar em vigor a partir de 1 de julho próximo. E infelizmente temos a obrigação de informar que o aumento será maior que os famosos R$0,20....Atente que normalmente uma notificação como esta nós enviamos restritamente aos nossos clientes. Mas devido a importância e relevância que a mesma pode ter nos planos de intercâmbio ou imigração para a Austrália em centenas de famílias, resolvemos torna-la acessível a todos os nossos leitores como você.

Famílias pagarão mais

Na nova tabela de preços todos aqueles que possuem um cônjuge ou dependentes, terão que pagar valores maiores respectivamente. Por exemplo: você quer estudar inglês na Austrália e consequentemente está solicitando um visto de estudante. Vamos supor, por exemplo, que você tenha um cônjuge e uma criança. Pela tabela proposta você irá pagar A$1,075 (~RS2.150)como taxa governamental para este pedido de visto. Ou seja, estará pagando A$535 como solicitante principal, A$405 para o seu cônjuge e A$135 para a sua criança (dependentes menores de 18 anos).

Para os profissionais ou empresários em situação similar a acima, o valor da taxa governamental será respectivamente de A$5,355 e A$10,395 com pagamento a vista.

O lado positivo

Você deve estar pensando agora que somos insanos ao citar o lado positivo de um anuncio de aumento de taxas governamentais, não é verdade? Mas tranquilize-se e comece a se acostumar que na Austrália sempre tem um lado positivo em tudo...

O lado positivo é se você for solteiro/a e não tiver dependentes pagará somente os valor atual de A$535 somente se estiver solicitando este visto pela primeira vez. Por favor, não entenda aqui qualquer apoio nosso direto ou indireto a uma vida celibatária...Estamos apenas reportando um fato sem tirar os nossos olhos do céu azul para ajuda-lo nos seus planos de intercâmbio ou imigração para a Austrália.

Porem se já estiver na Austrália fazendo intercâmbio, ao renovar o seu visto de estudante a taxa sobe para A$700, independentemente do seu estado civil ou numero de dependentes. GRATUITAMENTE! Agende agora a sua consulta!

M.Quality- Penha - SP
Rua General Sócrates, 216 sala 86
Penha - São Paulo/SP
Tel. (11) 2589-6392/2589-6452
Skype: "mquality_sac_sp"

Por onde começo?

Para descobrir com certeza se é elegível a tudo o que foi dito acima é bem simples. Basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes de como poderemos ajudar-lhe. Tambem oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro.

Alerta

É importante que você fique ciente que não haverá reembolso nem mesmo parcial destas taxas governamentais explicadas acima caso tenha o seu visto recusado. Em contraste com as regras do governo australiano, se utilizar os nossos serviços de intercâmbio ou imigração para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Condições estas que são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor duvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrario de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Então se você é profissional ou empresario com planos de fazer intercâmbio ou imigração para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria re-avaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 11 anos....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer um erro no seu processo imigratório do que nós! E este erro a partir de 1 de julho próximo, poderá lhe custar A$5,355 ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia?

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feita é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 0105673

Nenhum comentário: