terça-feira, 28 de maio de 2013

ELEIÇÕES NA AUSTRÁLIA

As próximas eleições federais na Austrália acontecerão em setembro próximo. E para aqueles que estão planejando iniciar o processo imigratório num futuro não muito distante ou mesmo aos que recentemente iniciaram, seria recomendável uma re-avaliação cuidadosa dos seus próximos passos e situação atual.

Nesta re-avaliação procure descobrir no máximo que puder se teria condições de iniciar ou mesmo finalizar o seu processo imigratório ainda neste ano. O motivo é de fácil entendimento: as pesquisas de opinião publicadas ate o momento sugerem que o governista Partido Trabalhista irá perder a liderança para a coalizão da oposição.

Sabendo-se que o governista Partido Trabalhista já esta no seu segundo mandato consecutivo e que como as leis imigratórias já se alteram com relativa frequência, segundo a maioria dos analistas imigratórios, é dado como certo mudanças significativas nestas leis se o governista Partido Trabalhista perder as eleições. Mudanças as quais terão o potencial de afetar substancialmente as suas chances de sucesso no seu processo imigratório ou mesmo torna-lo inelegível na categoria de visto que se encontra agora ou a qual esteja planejando.


Por que esperar mais?

Eu agradeço a sua leitura deste artigo e isto demonstra o seu interesse de imigrar ou de fazer um intercâmbio na Austrália. Mas qual seria o seu motivo para não ter ainda dado o seu primeiro passo a realização deste sonho? Como foi dito acima, o resultado destas eleições na Austrália se as pesquisas estiverem certas, poderão colocar mais pedras em seu caminho. O que lhe faz adiar esta decisão e continuar aonde está? Falta-lhe coragem?

Coragem

O principal receio de muitos que trabalham, mas sonham com a Austrália, é segurança: estabilidade no emprego, salários dignos, obrigações negociáveis, expectativas previsíveis. E quem pode condená-los? Com a economia no restante do mundo ainda incerta, ter emprego é um privilegio. De modo, para quê expressar ou realizar algo que coloque em risco essa situação “segura”? Para quê chacoalhar o barco?

No entanto, os sucessos na vida acontecem para aqueles que mostram coragem, sem temor de nadar contra a maré, desafiar a atual rotina e aventurar-se num terreno ainda não familiar sem nenhuma garantia de sucesso. Creio que não será necessário nem mesmo citar nomes de realizadores famosos, pois tenho certeza se olhar ao seu redor vai ate mesmo encontrar uns menos famosos, mas que nem por isto deixaram de usar esta formula de sucesso.

A boa noticia é que imigrar ou estudar na Austrália utilizando os nossos serviços deixou de ser uma aventura no desconhecido sem nenhuma chance de sucesso. Muito pelo contrario, apos 12 anos de experiencia fazendo o que fazemos hoje, temos entre os nossos inúmeros serviços exclusivos ate mesmo os que habilitam a você somente solicitar o seu afastamento temporário ou permanente do seu atual emprego quando e somente assinar o contrato de emprego com o seu novo empregador australiano via interne! Repito: somos exclusivos nesta oferta de serviços. Converse conosco e não permita que as eleições na Austrália atropele os seus planos.

Por onde começo?

Para descobrir com certeza se é elegível a tudo o que foi dito acima é bem simples. Basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes de como poderemos ajudar-lhe. Tambem oferecemos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível, desde que opte como interessado em investir no seu futuro.

Alerta

Você não encontrará informações sobre o tema acima perguntando naquela agência de intercâmbio que o seu amigo/a lhe indicou como a 'melhor' , pois a M. Quality é a única agência de intercâmbio e imigração no Brasil legalmente apta a prestar por tais esclarecimentos imigratórios.

Se encontrar alguma outra agência de intercâmbio solícita em prestar por tais esclarecimentos a você, desconfie dos mesmos, pois estão burlando a lei ao tentar fazer isto. E você confiaria na orientação de uma empresa que nem mesmo respeita as leis locais? Não assuma riscos desnecessários! Os nossos valores são ate mesmo menores que qualquer outro concorrente dentro ou fora do Brasil!

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feita é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP

Registered Migration Agent # 105673
Postar um comentário