AUSTRÁLIA: NOVAMENTE COM OS MELHORES EMPREGOS DO MUNDO


Em 2009 a Austrália tinha lançado uma campanha de apoio ao turismo, intitulada "O melhor trabalho do mundo", a qual foi um completo sucesso e alcançou uma ótima repercussão mundial. Teve mais de 35 mil candidatos de todo o planeta e apenas 16 chegaram à final.

Mas tem mais para este ano. Agora não será apenas um mas sim seis “melhores empregos do mundo”! Os selecionados irão receber 100 mil dólares (~R$200 mil) durante um semestre e acomodação. As vagas são estas: Chief Funster (New South Wales), Outback Adventurer (Northern Territory), Park Ranger (Queensland), Wildlife Caretaker (South Austrália), Lifestyle Photographer (Melbourne) e Taste Master (Western Austrália).

E o melhor de tudo é que não é necessário provar experiencia profissional para quaisquer um dos empregos listados acima. Ou seja, se por exemplo, fotografar a natureza é o seu hobby, você tem agora esta única chance de receber A$100 mil para fazer o que mais gosta nesta ilha paradisíaca chamada Austrália...Não é uma maravilha?

Quer mais uma boa noticia? Se você for selecionado para fazer uma entrevista, as suas passagens aéreas, alimentação e acomodação serão todas pagas pelo governo australiano! Você conhece algum outro empregador no mundo que ofereça isto para uma simples entrevista de emprego?

Com tantas noticias boas assim, você talvez esteja pensando que o formulário de inscrição para concorrer a uma vaga destes seis melhores empregos do mundo seja algo complicado com mais de 10 paginas de perguntas a responder, não é verdade? Engano seu, pois praticamente so vai ser necessário fazer um vídeo de 30 segundos ou menos justificando o porquê deveriam empregar você! Simples, não é?

A proposito se você já havia lido sobre esta campanha na internet ou mesmo nos 'prestigiosos e famosos' sites de noticias em português é quase certo que encontrou esta informação: “somente jovens entre 18 e 30 anos que podem se candidatar.” Esta informação está incorreta. Desconfio que a maioria dos jornalistas ou blogueiros que traduzem as noticias da Austrália para o português, não tenha lido completamente os termos de participação deste evento, pois somente a idade minima de 18 anos que está correta. Os organizadores deste evento, Turismo Austrália, não estipulam em seus termos e condições qualquer limite máximo de idade para poder participar deste incrível processo de seleção dos seis melhores empregos do mundo.

Por onde começo?

Para conseguir tudo o que foi dito acima é bem simples. Clique aqui . Mas não demore pois as inscrições terminam em 10 de abril de 2013. E boa sorte!

Alerta

Você precisará ser considerado elegível a qualquer visto australiano recomendado pelos organizadores deste evento com este proposito, mas não encontrará informações sobre tal elegebilidade perguntando naquela agencia de intercâmbio que o seu amigo/a lhe indicou como a 'melhor' , pois a M. Quality é a única agencia de intercambio e imigração no Brasil legalmente apta a prestar por tais esclarecimentos imigratórios.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feita é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673



Nenhum comentário: