PALESTRA: AUSTRÁLIA- IMIGRAÇÃO, TRABALHO & PROSPERIDADE


Apos uma ausência de quase 8 anos no circuito acadêmico brasileiro, o guru em imigração australiana, MaCson Queiroz JP, volta aos palcos brasileiros para proferir a mais solicitada palestra nestes últimos anos: “AUSTRÁLIA - IMIGRAÇÃO, TRABALHO & PROSPERIDADE” .

Nesta você terá a oportunidade única de conhecer os caminhos mais fáceis que levarão você e família a viver e trabalhar na Austrália desfrutando de todos os benefícios que esta ilha de prosperidade oferece.

O Seu Presente

Como reconhecimento de sua paciência por ter -nos aguardado todos estes anos, nós iremos dar-lhe como presente a programação destas palestras! É isto mesmo! Você vai nos dizer quando (horário, dia da semana e mês) e onde (cidade) de sua preferencia para participar deste evento único.

E tem mais!

A pedido e insistência pessoal do próprios orador e diretor da M.Quality, você também vai decidir qual será o valor que estará disposto a pagar para participar desta exclusiva palestra e também da escolha dos sub-tópicos que abordaremos. Este nível de participação é mais um serviço exclusivo da M.Quality. Confira!

Como participar

É muito fácil! Basta responder em apenas 5 minutos ou menos a nossa pesquisa copiando e colando este link no seu navegador: http://www.mquality.com.au/palestras.aspx 

*Esta palestra será em Português. Não perca esta ÚNICA oportunidade!

MAIS DE 16 MIL BRASILEIROS JÁ IMIGRARAM PARA A AUSTRÁLIA! AGORA É A SUA VEZ! APROVEITE ESTA CHANCE ÚNICA. 

Nenhum comentário: