segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AUSTRÁLIA MANTEM AS PORTAS ABERTAS, MESMO AOS DESEMPREGADOS


Se você já se encontrou ou mesmo se encontra nesta situação debilitante de desempregado, creio que sabe o quanto esta tem o potencial de afetar negativamente a sua saúde. Talvez não exista outra condição que afete tanto a sua autoestima e consequentemente o nível de stress quando aquele ou aquela que é o ganha-pão da família não acha um emprego que dê um sustento digno aos seus dependentes.

E se lhe parecer que no seu próprio país todas as portas se fecharam, não perca as esperanças, pois este artigo é justamente para esclarecer e mostrar-lhe que as portas do país mais acolhedor e democrático no mundo que é Austrália, ainda estão abertas para você , mesmo que esteja desempregado há 1, 2, 3,...10 anos...não importa. O mais importante é a sua contribuição que pode dar a este país que não discrimina na cor de pele, nível social, religião, sexualidade etc.

Desempregado: o que fazer nestes momentos de quase desespero em nossas vidas? Os mais experientes terapeutas sociais afirmam que é algo mais que recomendável sempre exercitar a mente e o corpo. Deve manter a sua motivação pessoal sempre em alta encarando esta fase como uma oportunidade de buscar novos desafios.

Buscando Novas Fronteiras

Aproveite este momento para refletir nas novas opções que possam lhe aparecer no seu caminho. E a Austrália pode ser uma de suas opções, sabia? Não era assim antes, mas o governo australiano “limpou” a lei de imigração em julho passado dos empecilhos legais, os quais anteriormente impediam aqueles que se encontrassem desempregados de imigrarem para a Austrália.

Você percebe que quando o governo australiano atingir os seus objetivos no numero de profissionais que deseja ter trabalhando na Austrália e consequentemente voltar o que era a lei antes de 1 de julho de 2012, pode considerar agora que está tendo aqui uma oportunidade única que talvez nunca mais se repitirá! Reflita bem nisto antes de achar que a Austrália é apenas um sonho impossivel...pois este artigo vai provar-lhe que não é!

Como funciona?

O governo criou um programa de imigração aos profissionais qualificados chamado “General Skilled Migration”(GSM). E dentro deste programa o governo está oferecendo a possibilidade de imigrar para todos aqueles profissionais que tenham obtido um mínimo de 60 pontos (esta pontuação é medida de acordo com a sua idade, profissão, experiência, conhecimento do inglês, e etc.).

Mas infelizmente a pontuação minima pode não garantir o visto australiano dentro do GSM. Pois o governo criou cotas anuais para cada profissão da lista. Ou seja, se demorar para decidir a iniciar este processo, talvez não encontre mais vagas dentro de sua especialidade mesmo se tiver uma pontuação superior a 60 pontos.

O emprego é garantido?

É muito importante que você tenha a informação correta e verdadeira desde o inicio. E é esta a informação que possuo para você: não existe governo nenhum no planeta que garanta um emprego para aqueles que querem imigrar. E a Austrália não é diferente de nenhum outro país neste aspecto. Ou seja, o GSM existe devido a aguda escassez de mão-de-obra qualificada na Austrália com uma abundancia de milhares de vagas de empregos no momento. Mas isto não quer dizer que o governo vá garantir emprego a você, já que isto é algo que invariavelmente será sempre negociado diretamente entre você e o empregador australiano.

Posso ter pelo menos um contrato de emprego assinado antes de arrumar as malas?

Sim, isto agora é uma realiadade. Mas deixando bem claro que esta não é uma iniciativa do governo, e sim mais uma oferta exclusiva da M. Quality. Que melhor noticia poderia ter em tempos de véspera de natal? Estamos oferecendo os nossos serviços de apoio na procura de emprego e recolocação profissional na Austrália exclusivamente para os nossos clientes, os quais em nossa opinião, se encontrarem na iminência de adquirir os seus direitos trabalhistas na Austrália. E tornamos muito fácil se tornar nosso cliente! Ou seja, optando por estes serviços poderá escolher onde e quanto irá ganhar antes de desembarcar na Austrália. Por favor, nos contate para obter todos os detalhes que necessitar.

Tem algo melhor do que isto?

Sim, temos! Se o seu visto for negado pelas autoridades australianas de imigração por alguma falha profissional que possa ser atribuída a mim ou a minha equipe, nós simplesmente reembolsaremos em 100% os valores pagos pelos nossos honorários. Isto é garantido! Por favor, confira que não há nenhuma outra empresa no mercado oferecendo tal garantia nos seus serviços. Somos novamente exclusivos nesta oferta!

Portanto seja qual for o tipo de visto australiano que se interessar recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já está investindo mas o potencial da economia a ser feita é de 100% ou mais. Pense nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673
Postar um comentário