PLANOS DE ESTUDAR OU TRABALHAR NA AUSTRÁLIA

 
Você esta com planos de estudar na Austrália? Ou de enviar os seus filhos para estudar inglês? Fazer o ginasial, colegial,universidade, etc na Austrália? Ou de trabalhar na sua área profissional na Austrália? Ou de ate mesmo abrir um negocio nesta ilha tropical? Independente do seu plano de Austrália, esta decisão é importante para você e família? 
 
Nós da M.Quality consideramos muito importante e séria esta decisão que esta para tomar e por isto que, orgulhosamente anunciamos a parceria de nossos serviços de imigração e negócios a Austrália com um dos mais renomados e ilibados advogados no Brasil: Sr Sérgio Pereira Diniz Botinha. 
 
O Sr Botinha, membro da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Minas Gerais, sob o nº. 80.900, tem prestado um atendimento jurídico individualizado e personalizado a todos os seus clientes desde 1999 em seu escritório em Belo Horizonte, Minas Gerais. E a partir de agora podemos oferecer a você também este excelente atendimento no Brasil que compreende os anseios, dificuldades, preocupações que possua em relação a sua decisão de imigrar a Austrália. 
 
Dupla Confiança e Segurança

Nós entendemos muito bem que quando chega a hora de você escolher uma empresa para assessorar nesta decisão de Austrália, além de ter experiência e detalhado conhecimento de todos os aspectos da vida na Austrália, precisa inspirar confiança e segurança em si e em seus métodos. 
 
A M.Quality é a unica empresa brasileira capaz de fazer o seu intercambio de estudos na Austrália ou imigratório que possui uma licença valida pelo governo australiano habilitando para tal. Por favor, não fique somente na nossa palavra, mas sim assista o nosso vídeo abaixo onde mostrara a prova eloquente do que tem que fazer para encontrar o NOSSO NOME, ENDEREÇO E NUMERO DA LICENÇA dentro do site do próprio departamento de imigração australiano (DIAC). 


 
Isto significa que não encontrara, por exemplo, publicidade enganosa em nosso site ou anúncios e que sempre terá garantido o reembolso das taxas escolares australianas (menos a matricula escolar) se tiver o seu visto de estudante negado pelas autoridades australianas. Nenhuma outra agencia de intercambio no Brasil é monitorada pelas autoridades federais para garantir este seu direito fundamental. 
 
E como se esta garantia não bastasse, o Sr Botinha, como detentor de um registro valido na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), o qual assegura-lhe uma instância séria para reclamações eventuais de nossos clientes. Lembrando que o advogado pode perder seu direito de exercer a profissão se descumprir preceitos éticos. O registro legal do Sr Botinha é nº 80.900, e o mesmo pode ser facilmente checado pela internet neste site: www.oabmg.org.br.

Não assuma riscos desnecessários! Os nossos valores são ate mesmo menores que qualquer outro concorrente dentro ou fora do Brasil! 
 
E aproveite a nossa promoção especial de inauguração de nosso escritório em Belo Horizonte e tenha a sua avaliação imigratória para intercambio de estudos GRATUITAMENTE! Marque agora a sua consulta! 
 


MaCson Queiroz JP - Registered Migration Agent # 105673.

Nenhum comentário: