IMIGRAÇÃO NÃO PRECISA SER UMA AVENTURA!

 
Pelo menos este é o nosso entendimento e de centenas de profissionais,como você , que temos auxiliado nestes últimos dez anos de experiencia. Uma boa parte dos profissionais, e talvez você também concorde com isto, nos tem afirmado que somente uma melhor condição econômica não esta entre os motivos principais que levariam a imigrarem para a Austrália, mas sim a garantia que tranquilidade e a natureza vão fazer parte do seu dia a dia, mais qualidade de vida, com lazer e segurança. Ou seja, segurança social, uma rede publica de ensino que verdadeiramente eduque e crie oportunidades de futuro para os filhos, um sistema de saúde publica exemplar, impostos razoáveis, e etc. Mas obviamente tudo isto num gostoso clima tropical! Afinal quem gostaria de viver dentro de um congelador?
 
A excelente noticia é que nós o ouvimos! E é com muita satisfação que anunciamos que agora estamos oferecendo os nossos serviços de apoio e assessoria a profissionais com enfase na geração de oportunidades e real recolocação no mercado de trabalho australiano. 
 
A M.Quality parceirizou-se com as mais renomadas e experientes empresas de headhunters, consultorias de RH, profissionais de RH e “Chief Executive Officers” (CEO) de empresas de diversos portes e segmentos em todo território australiano.
 
Este é mais um serviço EXCLUSIVO aos nossos clientes, como você! 
 
O que estes serviços significam na pratica? 
 
Eles significam que não será mais necessário você se demitir do seu atual emprego ao receber o tão esperado visto australiano. Agora você terá a opção de somente mudar-se em definitivo para a Austrália quando tiver o seu contrato de emprego assinado com o seu novo empregador na Austrália! Pois com os nossos serviços de recolocação profissional nós iremos ajudar-lhe a encontrar o emprego que merece dentro do mercado australiano, sigilosamente sem que o seu atual patrão sequer desconfie.
 
Como inicio? 
 

Para iniciar o seu processo imigratório a Austrália é muito fácil! Já que criamos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível.
 

Não perca esta oportunidade de viver em um dos melhores países do planeta.
Visite o nosso site, e inicie o seu sonho de Austrália. 

 

MaCson Queiroz JP - Registered Migration Agent # 105673.

Nenhum comentário: