terça-feira, 7 de agosto de 2012

VAI COMPRAR UM CARRO BLINDADO? CONFIRA AS DICAS DA AUSTRÁLIA

O arrepio na espinha deve ser geral e considerado normal quando nos encontramos parados no farol vermelho e alguém se aproxima do carro e bate no vidro com o cano de um revólver. Este temeroso cenário pode desencadear-se numa tentativa de assalto, sequestro relâmpago ,o roubo do veículo, etc e etc. Esta ameaça é um motivo justificado de paranoia para todos que dirigem em medias e grandes cidades. E a possibilidade não tão remota assim de vivenciar esta traumática situação faz com que muitos racionalmente pensem em blindar o atual carro ou em comprar um carro blindado novo mesmo que seja por prestação, por consórcios ou na compra de um automóvel usado blindado.

Não vejo nada de errado nestes planos, afinal de contas quem que não gostaria de proporcionar uma garantia extra de proteção a sua família e a si mesmo contra uma abordagem violenta? Mas infelizmente a realidade para a maioria e' que os custos envolvidos na blindagem do carro estão longinquamente fora do alcance econômico. E para o restante que possuem tais condições econômicas, fica apenas a questão se o custo para adquirir um carro blindado, dependendo do nível desejado de blindagem do carro estará sempre de acordo com sua crescente necessidade de segurança.

Boas Noticias Para Todos

Eu tenho absoluta convicção que este estado de violência um dia vai deixar de de existir e a necessidade de comprar um carro blindado pertencera a um passado distante que todos nos faremos todos os esforços para apagar de nossas memorias o mais rápido possível, não e' verdade? Mas enquanto este dia não chega, vou dizer-lhe que na minha opinião, a sua melhor opção no momento para proteger a sua família e dar-lhe uma digna condição de vida e' imigrando para a Austrália, mesmo que seja temporariamente, se assim preferir!

A Austrália continua o único país tropical de primeiro mundo no planeta que ainda possui um programa de imigração aberto a profissionais, estudantes, investidores, empresários, atletas, e etc. A Austrália não discrimina a sua entrada ao país por motivos baseados na raça, cor, nacionalidade, religião, sexo e etc. Isto quer dizer que brasileiros são muito bem-vindos nesta terra dos cangurus...

Você não tem mais desculpas para não melhorar a qualidade de vida que
se encontra agora. E não se iluda, andar dentro de um carro blindado ou mesmo de um tanque de guerra , isto esta longe do conceito "qualidade de
vida", não acha? O governo australiano esta facilitando ao máximo a imigração ao país devido a seria escassez de mão-de-obra que a nação mais amiga do globo esta enfrentando devido ao acelerado desenvolvimento econômico que o setor de mineração esta trazendo a toda economia do país.

Incentivos do Governo Australiano

São varias as facilidades que o governo australiano criou para atrair os profissionais, estudantes, empresarios e aos investimentos internacionais necessários para manter o crescimento econômico do país. Citaria como exemplo, o fato que desde julho ultimo em algumas categorias para o visto de estudante o governo agora permite que apos a conclusão do seu curso,o qual pode ser de apenas dois anos, que você permaneça no país por mais 2 anos com todos os direitos trabalhistas. Ou seja, nestes dois anos não precisara mais pagar escola nenhuma e sim, se assim preferir, trabalhar em período integral recuperando todo o seu investimento! E tem mais: isto e' valido mesmo que o curso feito não tenha relação nenhuma com a lista de profissões do governo para o proposito de imigração ou mesmo com a sua profissão. Não ha outro país de primeiro mundo no planeta que conceda tal privilegio.
Ha vários incentivos fiscais para empresários, comerciantes e investidores, os critérios para aceitação de profissionais foram diminuídos e etc. Por favor, confira os meus artigos e vídeos anteriores nestes tópicos. As oportunidades são inúmeras, você precisa conferir para acreditar!

E para aqueles que ainda insistem em comprar um carro blindado diria que a polícia não tem estatísticas sobre assaltos contra carros blindados. No entanto um dado da Divisão de Investigações sobre Furto e Roubo de Veículos e Cargas (Divecar) na voz do Sr Manoel Camassa, titular da delegacia paulista que combate o roubo de veículos, serve de reflexão para quem confia toda a sua proteção à blindagem. De acordo com o Sr. Camassa, 90% das vítimas de roubo à mão armada são abordadas ao entrar ou sair do veículo, momento em que a blindagem não faz a menor diferença. Ou seja, se já tem o blindado venda-o e imigre a Australia enquanto pode!
De qualquer forma, seja qual for o tipo de visto australiano que se interessar recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já esta investindo mas o potencial da economia a ser feita e’ 100% ou mais. Pense nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673
Postar um comentário