sábado, 26 de maio de 2012

NA AUSTRÁLIA SURGE UMA NOVA ESPERANÇA NA CURA DO TUMOR CEREBRAL


Confesso que hesitei um pouco em escrever este artigo , já que e' um tema muito sensível a muitos dos meus leitores, e alguns poderão infelizmente ter ou conhecer alguma vitima de tumor cerebral na sua família ou dentro do seu circulo de amizades. E como poderão ler adiante, eu irei apenas reproduzir com exclusividade e em português as boas noticias que a imprensa local australiana tem amplamente noticiado sobre o recente surgimento desta nova esperança na cura do tumor cerebral. Mas obviamente darei o merecido enfoque imigratório para não ficar apenas na teoria para aqueles que necessitarem de ajuda.

E' uma opinião quase que unanime dos especialistas médicos que o tumor cerebral e' uma terrível e devastadora doença, já que quando comparado a outros tipos de câncer, um tratamento mais convencional como a quimioterapia ou mesmo a realização de uma operação no cérebro trazem um risco exponencialmente maior de deixar sequelas horríveis e irreparáveis na tentativa de cura.

Procedimento Cirúrgico No Escuro

Pela primeira vez, câmeras de TV foram permitidas dentro da sala de operações para capturar um procedimento novo e radical. E com exclusividade você poderá assistir o vídeo na sua integra no nosso website (www.mquality.com.au). Mas como toda a narrativa esta em inglês, recomendo a leitura completa deste artigo antes de assistir o mesmo.
A teoria revolucionaria principia-se na descoberta que após o paciente ingerir um tipo de corante (três horas antes da operação), a qual sera realizada sob luz ultravioleta, este fara com que a parte do cérebro não afetada pelo tumor cerebral brilhe em tom rosado. Tornando assim a tarefa do cirurgião em remover as células câncerígenas bem mais fácil.

A droga(corante) utilizada para este proposito e' chamada de “Gliolan”, pois descobriram que as células câncerígenas absorvem a droga e reagem fluorescentemente sob a luz ultravioleta.

Os especialistas australianos com justa razão estão animadíssimos com os resultados obtidos ate agora na cura do tumor cerebral afirmam categoricamente que este sera o procedimento normal no futuro para o tratamento e cura de câncer. Não deixe de assistir o vídeo!

Enfermidade & Tratamento na Austrália

O governo australiano tem plena consciência que o pais possui hoje umas das mais avançadas medicinas no mundo e numa atitude única de benevolência para com todos os habitantes de outros países do planeta, criou um visto de tratamento medico para todos aqueles que encontram-se enfermos ou apenas desejosos de fazer uma doação de órgão.

Com este visto tera o direito de entrar e permanecer na Austrália durante o seu tratamento medico. O tratamento medico poderá ser de curta duração (ate 3 meses) ou de longa duração (superior a 3 meses mas inferior a 12 meses). Mas observando que não sera a validade do período do seu visto que ira determinar quando o seu tratamento medico ira terminar e sim as autoridades medicas australianas que lhe estarão administrando o seu tratamento. Portanto não se preocupe que este visto e' facilmente renovável e poderá ser elegível ao mesmo em qualquer enfermidade.

E naturalmente este visto também lhe dará o direito de trazer um acompanhante. Novamente a benevolência do povo australiano se expressa no fato que ao solicitar este visto estando no Brasil, Portugal ou qualquer outro pais que não seja a Austrália, o governo não cobrara um centavo seu para processar tal visto. Entendeu corretamente! O processo deste visto sera GRATUITO!

Como tudo isto não fosse o suficiente para caracterizar o altruísmo intrínseco deste visto, o governo australiano ainda permite aos portadores de tal visto, caso desejem, a realização de qualquer programa de estudos na Austrália, desde que não ultrapasse três meses consecutivos.

Portanto seja qual for o tipo de visto australiano que se interessar recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não vai lhe custar nem mesmo 5% do que já esta investindo mas o potencial da economia a ser feita e’ 100% ou mais. Pense nisto.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673


Postar um comentário