Visto Alerta Para Turistas Brasileiros a Austrália


Tem sido divulgado nos principais e mais renomados web sites de noticias do Brasil um artigo intitulado como " Visto para brasileiros visitarem a Austrália será feito pela internet e sem custo", tendo como fonte uma conhecida agencia brasileira.

De acordo com o empresario e consultor imigratório Mr MaCson Queiroz JP e diretor da M. Quality, "...este artigo não está inteiramente correto, pois o brasileiro terá que pagar sim uma taxa governamental australiana no valor de A$110 (~R$220) ao solicitar o visto de turista eletronicamente...".

A decisão do governo australiano, ao oferecer visto de turista eletrônico(e676) para brasileiros traz inúmeras vantagens como a não necessidade de imprimir formulários, de tirar dezenas de copias da documentação, ter a sua documentação certificada, pagar a taxa governamental em bancos e inclusive traz a de poder checar o progresso de seu pedido de visto de turismo para a Austrália no próprio web-site do Department of Immigration and Citizenship (DIAC). A avaliação é da M. Quality, consultoria em imigração e intercâmbio, para quem esta concessão soa muito bem para os brasileiros que estão planejando ir para a Austrália nas suas próximas ferias.

No entanto, isto não significa que estará mais fácil adquirir o visto australiano; todas as informações terão que ser dadas em inglês e algumas exigências são específicas e exigem assessoramento competente para o sucesso na obtenção de visto desejado”, garante o diretor da M. Quality.

Nenhum comentário: