UM INVESTIMENTO AO SEU ALCANCE NA AUSTRÁLIA


Que tal ter o seu próprio negocio na Austrália? Que tal se este negocio estiver no piloto automático e não tenha que fazer nada do que conferir os seus lucros todo mês? E o melhor ainda o que acharia se este negocio garantisse um minimo de 20% ao ano de retorno do seu investimento? Investir em ações, você sabe que o risco de perder dinheiro, ou no menos ruim cenário de não ter lucro nenhum, mesmo nas empresas consideradas como consolidadas no mercado e' altíssimo. E com os rendimentos que você tem tido nos últimos anos na caderneta de poupança, você deve estar imaginando que um negocio como este não existe, não e' verdade? Mas existe sim e e', como irei explicar nos parágrafos abaixo, um investimento que esta ao seu alcance e você nem precisara sair de onde esta agora para adquiri-lo.

No Brasil e assim como em outros países e' praticamente proibido um cidadão comum ,como eu ou você, sequer imaginar em adquirir-se um caixa eletrônico (CE) (caixa automática ou terminal bancário). Mas somente para continuarmos sintonizados caixa eletrônico, caixa automática ou terminal bancário é um dispositivo eletrônico que permite que clientes de um banco retirem dinheiro e verifiquem o balanço de suas contas bancárias sem a necessidade de um funcionário do banco. E' um fato que creio eu ate ensinam nas escolas que a aquisição, controle e lucro destas maquinas estão e ficam nas mãos dos magnatas e políticos do pais. Ou seja, um negocio fechado ao publico mesmo em países tidos como democráticos...

Mas como podem imaginar, a Austrália que possui a democracia mais estável do planeta, onde o desejo da maioria e' sempre respeitado e acatado ao contrario da elite, através de seus dirigentes econômicos em 3 de março de 2009, alteraram a legislação vigente a qual mudou completamente a forma como a indústria do caixa eletrônico é executado. Resultando que você acabou de encontrar o que considero ser uma das oportunidades de negócios mais originais no mercado de hoje. Essas mudanças viabilizaram a minha e a sua entrada nesta lucrativa indústria.

Como Funciona o Negocio?

E' oferecido três tipos de caixas eletrônicos: máquinas de horas comerciais e nível 1 de máquinas que são os tipos mais comuns encontradas na Austrália em bares, clubes, postos de gasolina e pequenos supermercados. A diferença é que nas máquinas de horas comerciais o dinheiro das mesmas e' reposto pelo próprio proprietário do estabelecimento comercial onde as maquinas estejam localizadas. Já as de nível 1 tal operação e' feita por empresas especializadas nesta tarefa e que portanto exigem um nível maior de segurança, que consiste em um cofre muito mais resistente para o armazenamento do dinheiro.

O outro tipo compõem-se de máquinas que são embutidas na parede, as quais geralmente são colocadas em locais de grande movimentação popular que funcionam 24 horas por dia como as praças de entretenimento ou locais em ruas de altíssimo transito de pedestres. As primeiras maquinas descritas são avaliadas a partir de AU$14 mil, AU$17 mil para as de nível 1 e de AU$38 mil para as maquinas de parede.

O valor da compra é o seu único esforço com esse negócio. Os contratos preveem, instalação, peças e serviços para todo o período do seu contrato, processamento de pagamento, logística e seguro sem nenhum excesso a pagar se precisar aciona-lo. O negócio, como pode perceber é 100% passivo, uma vez adquirida a máquina.

E a partir do momento que você comprar a caixa eletrônica, o retorno do seu investimento começa, pois o seu lucro contratual sera de no minimo 20% ao ano!

A M. Quality e associados, estão oferecendo a divulgação completa dos locais e histórico de transações para as máquinas de horas comerciais e as de nível 1 para um acordo de 8 anos com opção de reinvestimento por mais 4 anos. Estas máquinas são oferecidas em pacotes comerciais em limitadíssimos números e locais, já que todos estes pacotes têm retornos mínimos de 20% garantidos em contrato. Portanto quanto maior for o seu investimento, maior será o seu retorno.

Por exemplo, as máquinas de horas comerciais tem o valor de AU$14 mil dólares cada. 20% de retorno do seu investimento equivale a AU$2,8 mil.
Mensalmente falando-se, isto resultaria em aproximadamente em AU$235 e se dividirmos estes AU$235 dividido por AU$0,30 resulta-se em 783 transações comerciais. Então, se a sua máquina fizer nada menos do que 783 transações você recebera AU$235 por mês. No entanto, se a sua máquina fizer 1500 transações, você receberá AU$ 450 em tal mês! Contate-me que tenho mais detalhes desta incrível e limitada oferta de negócios.

Já que os seus planos de conseguir um visto australiano estão ainda engavetados, aproveite que esta e' talvez a sua única oportunidade de ter um investimento saudável e seguro num pais considerado o segundo lugar melhor no mundo para se viver.

Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673

Nenhum comentário: