terça-feira, 4 de outubro de 2011

RECORDE DE PÚBLICO MARCA A MAIOR CELEBRAÇÃO DA CULTURA BRASILEIRA NA AUSTRÁLIA: RITMO BRAZILIAN DAY 2011!


Como trabalho voluntariamente para o Conselho da Comunidade Brasileira na Austrália (BraCCA) desde 2003, eu escrevi no seu website isto: “...O Ritmo Brazilian Day 2011 foi um megaevento de arte, musica, dança, comida e cultura brasileira que novamente o Bracca promoveu ao ar livre em Sydney, uma das cidades mais multiculturais do planeta. E foi neste incrível ambiente de harmonia e paz que somente uma sociedade multiculturalista e tolerante como a nossa poderia nos presentear com um enorme e fantástico publico familia, composto por todas as idades mas predominantemente formado por jovens estudantes.


Foi um show visual de muitas cores alem das nossas prediletas: verde , amarelo e azul. Afinal o nosso Ritmo Brazilian Day sempre será acima de tudo uma demonstração carinhosa de nosso amor incondicional que temos por estas duas lindas pátrias, as quais teremos sempre um lugar especial nos nossos corações.

Foi um show visual de muitas cores alem das nossas prediletas: verde , amarelo e azul. Afinal o nosso Ritmo Brazilian Day sempre sera acima de tudo uma demonstração carinhosa de nosso amor incondicional que temos por estas duas lindas pátrias que guardamos no coração.

O Ritmo Brazilian Day faz parte do compromisso que o Bracca tem desde o ano 2000 de levar a atmosfera de carnaval do Brasil para o centro da cultura australiana, alem de promovermos o intercâmbio cultural e turístico brasileiro ao trazer a nossa celebração, vibração e emoção do Brasil a esta paradisíaca e amigável ilha tropical chamada Austrália!

Se você não estava la, você perdeu! Sim, perdeu a oportunidade de celebrar junto com a nossa comunidade de brasileiros e mais de 140 outras nacionalidades este momento único do Brasil na Austrália. Mas não se preocupe, que em 2012 faremos com o seu apoio um festival maior ainda! Anote desde já no seu calendário e, por favor, mostre o seu apreço ao nosso trabalho voluntario tornando-se agora membro de nossa organização, a qual não tem fins lucrativos, mesmo que você não resida na Austrália.

E se você quiser obter os massivos retornos financeiros como expositor e ou como patrocinador para o nosso 12o. Ritmo Brazilian Day 2012 ou website, por favor, entre em contato conosco a partir de 1 de novembro de 2011 para cadastro de sua expressão de interesse. Apesar que devido ao numero limitado que poderemos ter de patrocinadores, infelizmente, não serão todos os cadastrados que conseguirão um pedaço do bolo!

Novamente os nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos apoiaram e vem nos apoiando....”.

Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 105673
Postar um comentário