AUSTRALIA 2011 O SEU MELHOR ANO!

Primeiro é preciso dizer que conquista e sucesso são palavras relativas, que só pode serem definidas pelo seu próprio dicionário interior. Conquista para mim não tem a mesma forma, nem cor, como a sua. Se nao fosse assim viveriamos num mundo muito chato e monotono. Mas os princípios funcionam da mesma maneira, não importa se é a riqueza material que procura ou o crescimento espiritual que deseja obter, o universo não tem preconceitos.

Isto leva-me ao primeiro princípio, o qual eu gostaria de compartilhar com você, este é o ponto crucial de seleção em seu caminho.

1.       Você deve saber o que é que você realmente quer




Agora, deixe-me explicar, porque todos nós pensamos que sabemos o que queremos, mas pense nisso. Quando foi a última vez que desejou aquele carro ou aquele par de sapatos, como realmente você se sentiu sobre esse desejo? Aposto que naquele momento, a única coisa que importava para você era a obtenção do referido objeto de seus desejos. Ele te balançou , mexeu com voce, foi o seu amado temporário. Mas, então pense novamente, depois que você comprou e o periodo de "lua de mel" esgotou-se, voce se importou muito com isso? O carro não se tornou em um modo de transporte e os sapatos em coletores de pó? O momento é fugaz, nao e’? Portanto, tenha certeza se você sabe o que você realmente quer e apenas para certificar-se, pergunte-se o porquê você quer.


2.       Voce deve acreditar que merece.

Eu já vi pessoas que se enganam todos os dias acreditando que são menos valiosas do que realmente são. Eu não acho que você é uma dessas pessoas. Como? Eu ouvi a sua  pergunta. Porque você abriu este e-mail, isto é o como. Mas se você conhece alguém que se encaixa no acima ou que a vida lhe decepcione as vezes , faca isto. Vá para ao seu banheiro e fique na frente do espelho (Se não houver nenhum espelho no banheiro, por favor, improvise). Fique aí, porque eu quero apresentar-lhe a única pessoa neste mundo inteiro que pode ajudar você a atingir seu pleno potencial e conseguir as coisas que você sempre quis na vida. Mas você deve considerar um ao outro dignos de valor. Vá em frente, olhar-lhe nos olhos, dê uma olhada longa e profunda, se você concordar em serem parceiros continue a ler este artigo, caso contrario pare agora, porque sem essa pessoa no espelho, tomando a ação que precisa ser feita, você nao estara indo a lugar nenhum,  e sim voltando para casa, sentando-se na frente da caixa hipnótica satisfeito com o seu ouro de tolo...

Você precisa ser seu próprio fã, o seu próprio fiel devotado, porque quando a crítica recai sobre você, precisara de alguém para te proteger. E esse alguem so pode ser você mesmo.

3.       Tome uma atitude

Sem esse princípio, 100% de todas as pessoas de sucesso teriam falhado. O universo gira em torno de um único princípio físico que é chamado entropia, ou seja, a energia precisa ser convertida para transformar o caos em ordem. Parece profundo, mas tudo o que isso significa é que você precisa tomar uma atitude, dar a sua energia a fim de trazer as coisas que você quer em sua vida. Tenho certeza que você não é estranho para "O Segredo" (“The Secret”), livro que fez milhões de Rhonda, mas além de imaginar e sentir que está já em posse daquilo que deseja, você precisa agir para reivindicar as coisas que quer e trazê-los a tona.

Toda vez que uma idéia vem em sua cabeça, faca algo sobre ela. Toda vez que você se tornar inspirado, fazer algo sobre isso. É muito mais eficaz visualizar-se tomando as medidas necessárias para atingir seus objetivos ao invés de simplesmente meditar sobre o produto final. Dessa forma, quando você finalmente conseguir, vai se sentir como seu, porque você já experimentou a alegria que acompanha a viagem.

A forma segura de conseguir ou se tornar qualquer coisa que você queira é agindo sobre a mesma. Vou fazer-lhe esta promessa - se você pode descobrir uma meta concreta para alcançar, tome consistentemente as medidas necessárias para alcançar esse objetivo e modifique sua abordagem a cada vez que você obter um revés, voce fará o sucesso que leu. Esta é a fórmula. A única coisa que diferencia aqueles que conseguiram sucesso e aqueles que não é quanto tempo você continua tentando.

Vá em frente, meu leitor amigo, sinta-se o maximo, va e consiga, faca 2011 o seu melhor ano de ate agora!

Tony McLoughlin (traduzido por MaCson Queiroz JP - Registered Migration Agent # 105673.)

Nenhum comentário: